Antonia Morais não tem medo das cenas de nudez da série Lúcia McCartney

Publicado em 27/11/2016

Antonia Morais está vivendo um novo momento em sua carreira. Ela é a protagonista da nova série do canal GNT Lúcia McCartney, que conta a história da garota de programa fã dos Beatles idealizada no conto de Rubem Fonseca.

A atriz de 24 anos em entrevista ao Jornal Extra diz que a inspiração a ajuda mais do que a obrigação, e isso a fez correr atrás de sua primeira protagonista.

“Eu estava com muita saudade de atuar e vinha mentalizando uma personagem profunda. As minhas escolhas são feitas por questões que acendem meu coração. Eu gosto de coisas bem feitas, bonitas… E a série é linda, de bom gosto. Tudo isso me atraiu. Eu sabia que seria uma coisa chique.”

Antonia Morais se preparou para viver Lúcia em conversa com garotas de programa, onde foi cuidadosa ao falar sobre a vida das mulheres que tem tal profissão: “Falamos como se eu estivesse batendo papo com amigas. Assim como Lúcia, elas são seres humanos com sonhos, vidas. Elas têm seus mundos particulares, suas vontades… Não acordam e falam: “Bom dia, eu sou prostituta”. A vida delas vai além da profissão”.

Sobre as cenas de nudez, Antonia afirma não ter medo, que já que são muitas as cenas que ela faz junto ao personagem José Roberto, interpretado por Eduardo Moscovis. “Nessa época (década de 60), o conceito de beleza era outro. Não existia a coisa da barriga sarada. Eu quis ser bem fiel e deixar o corpo natural. Malho todos os dias porque gosto. Já em relação à nudez, está tudo inserido numa obra de arte. Lúcia tem um mundo interno forte. A sensualidade está no olho de quem vê”, contou Antonia que diz não ter ficado neurótica com o corpo.

A série Lúcia McCartney vai ao ar de segunda à sexta às 23 horas no GNT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade