Walcyr Carrasco convida atores para próxima novela; saiba quem pode estar na trama

Publicado em 28/10/2016

Walcyr Carrasco revelou em sua conta no Twitter que está convidando atores (entende-se seus ”queridinhos”) para atuar em sua próxima novela na Globo, que estreia em 2017, na faixa das 21h.

“Os atores que estão sendo convidados são os que já trabalharam comigo e confiam cegamente nas minhas novelas, sem saber detalhes do papel”, postou.

Sendo assim, considerando que Walcyr tem vários artistas prediletos, os mais cotados para a trama são Ary Fontoura, Malvino Salvador, Flávia Alessandra, Rainer Cadete, Drica Moraes, Anderson Di Rizzi, Priscila Fantin, Bianca Bin e até Tatá Werneck, que bombou na novela Amor à Vida como Valdirene.

Boatos recentes afirmam que Marco Nanini, Marieta Severo, Glória Pires, Fernanda Montenegro e Sérgio Guizé também estariam escalados para a obra, mas o autor negou tudo. Já Elizabeth Savalla é um caso à parte, pois a atriz terá um papel de destaque na novela Pega Ladrão, que será exibida na mesma época da produção de Walcyr.

Até lá, resta esperar que a Globo e o diretor Mauro Mendonça Filho decidam qual o melhor elenco para a trama, que ainda não tem sinopse pronta e título definido. Vale lembrar que ela entrou no lugar da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, cancelada pela emissora por conta da falta de experiência das autoras no horário nobre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade