Conheça a história de Novo Mundo, a próxima novela das seis da Globo

Publicado em 06/10/2016

A Globo já iniciou a produção de Novo Mundo (título provisório), sua próxima novela das seis que estreará no início de 2017. A trama será de época, escrita pelos estreantes Thereza Falcão e Alessandro Marson.

A história da produção gira em torno de Anna (Isabelle Drummond), a filha de um navegador inglês que deseja trabalhar ao lado da princesa Leopoldina (Letícia Colin). Aventureira, ela vai parar no mesmo barco da moça e de Dom Pedro I (Caio Castro), que é atacado por piratas.

Após o episódio, Anna e Joaquim (Chay Suede), um revolucionário), vão parar em uma ilha deserta. Eles continuam sendo perseguidos e Joaquim escravizado, enquanto Anna é salva por índios. Nesse momento, os dois já se conhecem e se apaixonam.

Longe do seu amor, Anna acaba caindo nas garras do vilão Charles (Gabriel Braga Nunes), que planeja impedir a independência do Brasil. A mocinha é seduzida, mas mesmo assim não esquece Joaquim, fazendo de tudo para encontrá-lo.

A história de Novo Mundo se passará em cenários aproveitados da novela Liberdade, Liberdade. O responsável pela direção é Vinícius Coimbra. Além dos protagonistas, o elenco conta ainda com Ingrid Guimarães, Vanessa Gerbelli, Guilherme Piva, Felipe Camargo, Caco Ciocler, Yanna Lavigne, Rodrigo Simas, Sheron Menezzes, Ricardo Pereira, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade