Selma Egrei após gravar no rio São Francisco: “Eu não tinha noção do perigo”

Publicado em 27/09/2016

Convidada do Mais Você desta terça-feira (27), Selma Egrei falou de seu trabalho como Encarnação em Velho Chico e revelou que não tinha a menor noção do perigo que corria ao gravar cenas da personagem no Rio São Francisco.

Como sabido, no local faleceu o ator Domingos Montagner, seu colega de elenco. A sequência da centenária foi filmada no início de setembro e ela destacou que a correnteza realmente era muito forte e, como sua roupa era pesada – e ficava ainda mais por conta da água -, contou com a ajuda de um bombeiro depois que Encarnação se desprendeu do Gaiola Encantado.

Ana Maria Braga se confunde e chama Emmy Internacional de Grammy duas vezes

Selma também afirmou que a parte do rio em que esteve não era tão perigosa quanto a que Domingos e Camila Pitanga nadavam antes da tragédia.

Sobre o intérprete de Santo, ela argumentou que dói muito vê-lo em cena, ainda mais agora com o uso da câmera que simula o olhar do agrônomo. Porém, destacou que ao mesmo tempo é uma alegria muito grande concluir o folhetim em homenagem ao profissional: “Difícil e bonito ao mesmo tempo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade