Elenco de Velho Chico se emociona ao falar de Domingos Montagner: “Energia do amor no ar”

Publicado em 30/09/2016

Presente no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (30), parte do elenco de Velho Chico se emocionou com uma homenagem do programa a Domingos Montagner.

Com os olhos cheios de lágrimas, Antonio Fagundes falou de saudade e destacou o fato da palavra somente ser conhecida na língua portuguesa, apesar de representar um sentimento forte e facilmente traduzido. O veterano revelou que ele, Montagner e alguns membros da equipe da trama se reuniam quinzenalmente, por isso eram muito próximos.

“Tive Domingos Montagner como segundo pai”, diz Giullia Buscacio, emocionada

Marcelo Serrado relembrou que teve dificuldade ao retomar as gravações, pois não conseguia mais olhar para o rio São Francisco. O global disse que ao mesmo tempo foi bonito concluir o trabalho em homenagem ao colega, um ser iluminado.

Lucy Alves comentou que os profissionais de Velho Chico construíram uma família de verdade, e que Domingos tinha o conceito de agregar, queria que todo mundo crescesse.

Mariane de Castro argumentou que ficou a energia do amor no ar entre a equipe da trama. Além disso, afirmou que a força e a coragem do falecido ator deixaram a lição do guerreiro incansável.

Por fim, Mariene falou que sentiu nitidamente a imagem de Montagner pedindo que eles continuassem e seguissem com o “show”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade