Ana Maria Braga sobre Domingos Montagner: “A gente tem que prestar atenção na vida todos os dias”

Publicado em 16/09/2016

Ana Maria Braga, diretamente de São Paulo, conversou com André Marques, apresentador do Mais Você nesta sexta-feira (16).

A líder do matinal explicou sua ausência, justificando que havia deixado o programa de hoje pronto pois tinha compromissos pessoais para serem resolvidos em São Paulo.

Quando soube da morte de Domingos Montagner, já não havia como retornar ao Rio de Janeiro, onde encontra-se a “casa de vidro”, como é chamado o estúdio do matinal. Por isso, André foi escalado para substituí-la.

Depois, ela falou sobre o intérprete de Santo em Velho Chico, afirmando que era um moleque que estava no auge, mesmo apesar de ter se destacado em todos os seus papéis, mas que tinha algo especial em seu atual personagem.

Em entrevista ao Mais Você, Domingos Montagner disse que se sentia ‘batizado’ ao nadar no Velho Chico

A comunicadora argumentou que precisamos prestar atenção na vida todos os dias. Ana Maria destacou que deixa sua solidariedade à família do profissional, que ela descreveu como um cara simples.

Por fim, adicionou que, como todo mundo, está se perguntando como isso foi acontecer, e desejou que torce para que os corações de todos fiquem em paz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade