GNT edita programa após Rodrigo Hilbert ser criticado por matar filhote de ovelha

Publicado em 14/03/2016

Rodrigo Hilbert se envolveu numa grande polêmica ao matar um filhote de ovelha durante o Tempero de Família, programa que comanda no canal pago GNT, na ultima quinta-feira (10).

O marido de Fernanda Lima foi extremamente criticado nas redes sociais, e, diante da polêmica, a emissora paga do Grupo Globo resolveu retirar a sequência das reprises da atração culinária.

BBB 16 | Dona Geralda sobre o cantor Daniel: “Deve ter um pintão”

Veja nota do GNT sobre o assunto:

“A ideia desta temporada do ‘Tempero de Família’ é retratar, de forma documental, os hábitos alimentares de produtores rurais familiares que passam de geração para geração e as maneiras artesanais de preparo das receitas. Ao longo da temporada, Rodrigo esteve em casas de famílias que mostraram como plantam e colhem seus próprios alimentos e também visitou pequenos produtores que criam animais, principalmente para consumo de suas famílias. Inserimos as imagens no programa para documentar a origem dos alimentos que chegam à nossa mesa. Entendemos que as imagens podem ser fortes e, em respeito às manifestações do nosso público, decidimos retirá-las do programa”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade