No Legendários, Claudia Rodrigues revela “Vou lançar um livro sobre a esclerose”

Publicado em 16/10/2015

No Legendários, todo mundo sabe, não tem espaço para a tristeza. Nem mesmo quando o assunto é a esclerose múltipla, uma doença degenerativa contra a qual a atriz Claudia Rodrigues vem lutando há algum tempo. Alto astral e no maior pique, ela participa do programa deste sábado, 17/10, diverte-se com as brincadeiras comandadas por Marcos Mion e avisa que vêm muitas novidades por aí.

“Vou lançar um livro até o final do ano falando da esclerose porque todo mundo quer saber sobre o assunto. Também faço palestras motivacionais para dar ânimo às pessoas. Não é auto ajuda, é para falar que elas não podem se entregar diante de um problema”, conta.

Além disso, ela vai lançar o espetáculo “Teste no Sofá”, em Nova York. “Mas depois me apresento no Brasil porque as pessoas querem me ver”, completa, antes de participar de dois quadros da atração.

Ao lado de Geovanna Tominaga, Claudia enfrenta Sergio Loroza e Lucas Lira no Loucura Labial. Em cada dupla, um dos convidados veste uma camisa de força e o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas por leitura labial, o companheiro precisa descobrir qual é. Os dois têm um minuto para acertar cinco palavras. Quem tiver mais pontos, ganha.

Depois, eles encaram um outro desafio no Jogo da Idade – o Mais Novo Ganha, em uma edição especial com ex-fazendeiros: nesse game, eles têm de adivinhar, apenas olhando o grupo de alguns famosos que já participaram do reality show, quem é o mais novo. Como as aparências podem enganar, os artistas se surpreendem ao saber a verdadeira idade de cada um.

Em um dueto pra lá de inusitado, Sidney Magal e Bruno, do Sorriso Maroto, enlouquecem a galera ao cantar “Sandra Rosa Madalena”. Todos vibram com a parceria de sucesso e com a apresentação de outros hits!

Ainda: Mion mostra três casais, que, além de dividirem as tarefas do lar, trabalham juntos, no Casal Sensacional. Nessa edição, participarão equilibristas, músicos e bailarinos; e, junto de Mionzinho, ele exibe todos os detalhes da polêmica festa de A Fazenda, no Vale a Pena Ver Direito.

Legendários vai ao ar aos sábado, às 23h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade