Tapas e Beijos termina com final feliz para Fátima e Sueli

Publicado em 15/09/2015

Nesta terça-feira (15), a Globo exibe o último episódio de Tapas e Beijos. Sucesso de público e crítica, a série protagonizada por Fernanda Torres, a Fátima e Andréa Beltrão, a Sueli, chega ao fim após 5 anos no ar e termina com um final feliz para as suas protagonistas.

Veja: Fernanda Torres e Andréa Beltrão lamentam o fim de Tapas e Beijos

Idealizada para ter três temporadas, Tapas e Beijos foi estendida devido à boa repercussão. O diretor, Maurício Farias, garante que o final foi planejado com base em experiências anteriores com séries muito longas.

“Foi um fim muito corrido, gravamos muito, durante um mês. Vários capítulos juntos, alguns atores já comprometidos com outros trabalhos. Fomos que nem touro. Na última cena, eu, a Andréa e o Daniel Boaventura saímos do apartamento das duas e ouvi a porta bater forte. Meu coração apertou, deu um silêncio”, relatou Fernanda Torres para o jornal O Globo.

No capítulo de encerramento de Tapas e Beijos, após uma série de encontros e desencontros vividos nos últimos tempos, finalmente Fátima e Sueli terminam felizes para sempre ao lado dos seus amores Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fábio Assunção).

“O Tapas é um pouco sobre não ter fim nem começo, as pessoas estão fadadas às outras porque a vida as uniu. O Armane, a Sueli, o Jorge, aquela rua inteira”, disse a atriz.

“Quando assisto aos flashbacks, fico surpresa com tudo o que a gente fez. Foram muitos momentos marcantes, com grandes companheiros”, disse Fernanda Torres no último dia de gravação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade