Fabiana Scaranzi revela paquera com a RedeTV!

Publicado em 26/05/2015

Quase um ano depois de deixar a Record, Fabiana Scaranzi participou do The Noite, do SBT, desta segunda-feira (25). Ex-apresentadora do Domingo Espetacular, a jornalista falou ao Danilo Gentili sobre seu futuro profissional.

Logo de cara Danilo questionou Fabiana Scaranzi, se ela estaria mesmo indo para a RedeTV!, assustada com a abordagem inicial, ela revelou que existe sim uma proposta.

“Eu só costumo falar quando tem algo concretizado, mas existe uma paquera, sem nada concretizado. Fiquei 12 anos na Globo e mais quatro na Record.”

Ex-modelo, Fabiana Scaranzi também tentou ser atriz, mas acabou não dando certo, fez uma participação na novela Perigosas Peruas, mas parou ali e seguiu carreira no jornalismo.

“É um sacrilégio me chamar de atriz. Fiz e está lá. Gosto muito de fazer televisão, mas como apresentadora e repórter, não atriz”, esclareceu.

Fora da TV, Fabiana Scaranzi escreveu um livro, “Mulheres Muito Além do Salto Alto”, lançado recentemente, que fala sobre beleza, saúde e bem estar.

“As pessoas sempre me abordam sobre os meus segredos para envelhecer bem. Aí resolvi colocar tudo isso no livro, além da saúde e bem estar. Não são receitas, são experiências e vivências de histórias minhas. Ao final de cada capítulo, tem um especialista falando sobre o assunto. É para não ficar um livro de achismos.”

Confira a entrevista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade