Em reta final de A Dona, SBT cogita trama substituta entre inéditas e reprises; confira a lista

Publicado em 02/07/2019

A reprise de A Dona no SBT já se aproxima da reta final como mais um sucesso nas tardes da emissora, sempre acima dos 7 pontos de média. Com isso, sua substituta já começa a ser analisada pela direção da emissora, no caso, Murilo Fraga, responsável pela grade.

Pensando nisso, o Observatório da Televisão lista os títulos mais prováveis para ocupar o horário da história protagonizada por Gabriela Spanic, Lucero e Fernando Colunga. Os critérios usados aqui são as histórias mais pedidas pelo público nas redes sociais, novelas que o SBT detém os direitos de exibição, linguagem do horário e tramas dubladas em português que estão prontas para irem ao ar. Confira:

O Que A Vida Me Roubou

O Que A Vida Me Roubou foi produzida em 2013 pela Televisa e teve Angelique Boyer como protagonista
O Que A Vida Me Roubou foi produzida em 2013 pela Televisa e teve Angelique Boyer como protagonista Reprodução Televisa SA

Embora não tenha sido das melhores de Angelique Boyer no Brasil no quesito números de audiência, O Que A Vida Me Roubou, remake de Amor Real (SBT/2004), estreou na emissora em janeiro de 2017 e está na ponta do gatilho para preencher o horário de A Dona.

Na história escrita por Caridad Bravo Adams e produzida por Angelli Nesma Medina para Televisa em 2012, a estrela mexicana viveu Monserrat, uma jovem de grande nobreza e bons sentimentos, capaz de sacrificar-se pelo bem de sua família. Assim, acaba se casando com um homem que não ama. Todo o sofrimento pelo qual passará fortalecerá seu caráter até que ela aprenda a tomar suas próprias decisões.

Rulli interpretará Alessandro, homem inteligente e de bons sentimentos. De caráter forte e justo nas decisões que toma. Perdeu a mãe ainda criança, e isso mudou radicalmente sua vida. Seu patrão, antes de morrer, o nomeia herdeiro universal de toda sua fortuna. Por ser um homem justo, bondoso e de caráter, acabará ganhando a atenção de Monserrat. Porém, não será fácil conquistá-la.

A Usurpadora

Gabriela Spanic viveu as gêmeas Paola Bracho e Paulina na história de Carlos Romero
Gabriela Spanic viveu as gêmeas Paola Bracho e Paulina na história de Carlos Romero Reprodução Televisa SA

O alarde causado pela presença da estrela venezuelana Gabriela Spanic no Brasil nas semanas que passaram, pode contribuir para a sétima exibição da história das gêmeas Paulina e Paola Bracho por aqui. Sim! para a geração que ainda não pôde conferir o desempenho impactante e reverenciado mundialmente da atriz, está ai, uma nova possível chance de reprise no SBT.

Sin Tu Mirada

Sin Tu Mirada é um remake de Esmeralda
Sin Tu Mirada é um remake de Esmeralda Reprodução Televisa SA

Sin Tu Mirada nada mais é que o remake de Esmeralda, história conhecida no Brasil quando o SBT exibiu pela primeira vez lá em 1999 a versão original com Letícia Calderón e Fernando Colunga e posteriormente vindo a produzir a nossa versão, com Bianca Castanho e Cláudio Lins, em 2004. Sin Tu Mirada foi realizada pela Televisa em 2017, mais moderna, ganhou ares de superprodução, porém, resgatando o melodrama na emissora mexicana após uma sequência de histórias com temáticas mais ousadas.

A história também usou da modernidade para corrigir erros do passado e adequar a linguagem ultrapassada e machista das versões anteriores, sem perder a essência do romantismo. Protagonizada por Claudia Martín e Osvaldo de León, a novela já está toda dublada e guardada na gaveta do SBT.

Um Refúgio Para o Amor

O SBT pode resgatar os atores Zúria Vega e Gabriel Soto com a novela Um Refúgio Para o Amor. Zuria já é figura carimbada no Brasil onde foi destaque em novelas como Mar de Amor e Que Pobres Tão Ricos. Na história eles vivem Luciana e Rodrigo. A personagem de Zuria Vega, sem poder se defender das maldades de um homem que a persegue e a assedia, decide fugir de sua cidade para viver na Cidade do México, porém, as coisas não vão bem. Luciana vai parar na mansão de um rapaz que a defendeu durante uma confusão no bar onde arrumou emprego.

É nesse lugar que sua vida vai virar de pernas para o ar ao se deparar com uma família problemática. A empregada vai nutrir amor pelo filho do seu chefe e enfrentar a resistência e revolta de muita gente disposta a acabar com ela. Um Refúgio Para o Amor é uma novela escrita por Délia Fiallo e produzida em 2012 pela Televisa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade