Saiba quais astros do elenco de Por Amor já morreram

Publicidade

A saber, nesta segunda-feira (29), a TV Globo lançará no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Por Amor. A trama das 21h de Manoel Carlos que foi ao ar pela primeira em 1997, tem Regina Duarte e Antonio Fagundes como protagonistas.

Com um elenco recheado de veteranos, como Susana Vieira, Cássia Kis, Vera Holtz, Regina Braga e Paulo José, a produção também possui grandes nomes da história da TV que já faleceram. Portanto, vamos lembrar agora de alguns deles.

Carlos Eduardo Dolabella

Responsável por interpretar o empresário Arnaldo, marido de Branca (Susana Vieira) e pai de Marcelo (Fábio Assunção), Milena (Carolina Ferraz) e Léo (Murilo Benício), o artista faleceu em 2002, aos 65 anos, após sofrer um infarto. Ademais, vale destacar que ele é pai do também ator Dado Dolabella.

Continua depois da publicidade
Carlos Eduardo Dolabella (Divulgação/TV Globo)

Eloísa Mafalda

Na produção, a estrela viveu a Dona Leonor. Mãe de Sirléia (Vera Holtz) e avó de Cati (Carolina Dieckmann), a personagem garantiu momentos divertidos no folhetim. A artista morreu no ano passado, aos 93 anos, em decorrência de uma insuficiência respiratória.

Eloísa Mafalda (Divulgação/TV Globo)

Umberto Magnani

O famoso deu vida a Antenor, marido de Mafalda (Beatriz Lyra) e pai de César (Marcelo Serrado), médico que ajuda Helena (Regina Duarte) na troca dos bebês. O astro teve um AVE (acidente vascular encefálico) e morreu aos 75 anos em 2016.

Umberto Magnani (Divulgação/TV Globo)

Castro Gonzaga

O artista foi o Dr. Juvenal Moretti, médico que acompanhou a gravidez de Helena e Eduarda (Gabriela Duarte). Em 2007, aos 89 anos, o famoso, conhecido também pelo trabalho na área de dublagem, teve falência múltipla dos órgãos e veio a óbito.

Castro Gonzaga (Divulgação)

Maria Alves

A estrela interpretou Maria, esposa de Jorge (Jorge Coutinho) e mãe de Márcia (Maria Ceiça). A mulher era contra o casamento da filha com o violento Wilson (Paulo César Grande). Vítima de câncer, a atriz morreu aos 60 anos em 2008.

Maria Alves (Divulgação)

Edyr de Castro

A famosa viveu Elvira, empregada de Meg (Françoise Forton) que tinha uma relação próxima com Laura (Vivianne Pasmanter) e Natália (Júlia Almeida), filhas da patroa. A atriz, conhecida por ter feito parte do grupo As Frenéticas, morreu aos 72 anos em janeiro de 2019, por falência múltipla de órgãos.

Edyr de Castro (Reprodução)

Norma Geraldy

A atriz interpretou Filomena, mãe de Atílio (Antonio Fagundes) que fez algumas aparições durante a história. A estrela teve uma pneumonia e morreu em 2003, aos 95 anos.

Norma Geraldy (Divulgação)
Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade