Muita treta nessa hora: relembre os maiores barracos do Power Couple Brasil

Publicado em 30/04/2019

O Brasil está pronto para conferir mais uma edição do Power Couple a partir de hoje (terça-feira, 30) na Record TV. A atração, que já é sucesso na grade desde 2016, retorna às noites de terça-feira da emissora para novos desafios, emoções e, claro, aquelas confusões que a gente adora acompanhar!

Pensando nisso, o Observatório da Televisão resolveu ‘esquentar o clima’ para esta nova temporada da nossa competição de casais favorita, relembrando os maiores barracos que deram o que falar nas edições anteriores. Bora conferir?

Diego Grossi e Anderson Felício se estranharam no programa Reprodução Record

1- Diego Grossi x Anderson Felício

O ex-BBB acabou expulso do programa – junto com a esposa, Francieli – após ameaçar agredir fisicamente o colega Anderson Felício, marido da também ex-BBB Munik Nunes. Diego teria se revoltado contra Anderson por este ter chamado de ‘baitola’ o motorista da atração.

Nadja Pessoa causou como ninguém no Power Couple Divulgação Record

2- Nadja Pessoa x D’Black

Os dois ‘pombinhos’ foram a sensação da última edição do reality. Não exatamente, porém, pela sintonia conjugal. Ao contrário: foram as constantes brigas e trocas de farpas que fizeram dos dois o ‘casal sensação’ do último Power Couple.

Gretchen protagonizou barracos no Power Couple (Divulgação)
Gretchen protagonizou barracos no Power Couple Divulgação

3- Gretchen x Laura Keller

No primeiro Power Couple, a Rainha do Bumbum comprou uma briga daquelas com Laura e com seu marido, Jorge Sousa. A mãe de Thammy Miranda não gostou nada de ouvi-los despejar uma série de crítica a seu próprio par, o empresário português Carlos Marques, e fez questão de colocar os pingos nos is.

Diego Rossi e MC Créu também tretaram feio diante das câmeras Reprodução Record

4- Diego Grossi x MC Créu

Antes de ser expulso pelo episódio com Anderson Felício, Diego protagonizou uma outra ‘treta’ daqueles com o funkeiro. O ex-BBB acusou Créu de ‘roubar’ em uma das provas do programa, disparou ofensas contra o músico e ainda ameaçou: “Te arrebento na porrada!”

Marcelly e Frank Divulgação

5- MC Marcelly x Frank Cavalcante

A funkeira e o empresário não tinham um relacionamento, digamos, dos mais ‘tranquilos’, ao menos não dentro do Power Couple. Marcelly foi alvo de incontáveis atitudes grosseiras, machistas e até gordofóbicas de seu marido, que vivia policiando a ‘amada’ para não engordar.


Lorena Bueri e Diego Cristo Divulgação

6- Lorena Bueri x Diego Cristo

Espécie de precursores de Nadja-D’Black na segunda temporada do reality, o ator e a modelo também protagonizaram altas desavenças ao longo de sua passagem pela atração, a ponto de o concorrente Rafael Ilha os acusar de forjarem um relacionamento para estar no programa – coisa que eles, evidentemente, negaram com veemência.

Rafael Ilha
Rafael Ilha Foto ReproduçãoRecordTV

7- Rafael Ilha

E por falar no ex-Polegar, ele merece uma menção à parte neste artigo. Em um de seus momentos mais ‘inspirados’, o ex-namorado de Cristiana Oliveira chegou a protagonizar um bate-boca daqueles com Ana Paula, esposa de Sylvinho Blau-Blau. Além disso, abandonou duas vezes o palco do programa ao vivo com a companheira, Aline. Nada, porém, supera o momento em que, durante o ataque de fúria, chegou a quebrar a parede de um dos quartos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade