Top 10: Saiba quais foram as notícias mais lidas do Observatório do Televisão em 2018

Publicado em 31/12/2018

Em 2018, o público do Observatório da Televisão se interessou por várias notícias que foram compartilhadas pelo site. Novelas, barracos, gafes, realities shows, todo o universo que abrange a TV virou assunto no portal. Vamos recordar as notas que mais chamaram atenção e foram acessadas.

Repórter da Globo News comete gafe ao vivo e expulsa pessoas durante link: “Sai daqui!”

Em março deste ano, a repórter Sabina Simonato realizou um link direto de São Paulo para a Globo News e não percebeu que já estava no ar. Então, a jornalista decidiu ‘expulsar’ uma pessoa que se aproximava. “Sai daqui! Sai daqui!”, disse inesperadamente.

Imagem do Domingão causa na web e deixa o público confuso

No dia 19 de agosto, o Domingão do Faustão inaugurou câmeras que já foram usadas pela teledramaturgia da TV Globo e que filmavam com qualidade de cinema.

Contudo, o problema é que os telespectadores começaram a estranhar as imagens e foram até as redes sociais para se queixar.

Fausto Silva soube da movimentação que estava acontecendo e, portanto, explicou as mudanças na mesma edição do dominical.

O Outro Lado do Paraíso: Bebê de Karina nasce negro e Nádia fica chocada

Maior audiência do horário das 21h desde Avenida Brasil (2012), O Outro Lado do Paraíso chamou atenção dos internautas, que queriam saber com antecedência os acontecimentos da trama.

Nádia (Eliane Giardini) descobrindo que o filho de Karina (Malu Rodrigues) e Diego (Arthur Aguiar) nasceu negro foi um dos ‘spoilers’ mais lidos pelos fãs do enredo de Walcyr Carrasco.

Band erra e mostra Joel Datena revoltado por ter errado gravação de merchandising no Brasil Urgente

Enquanto comandava o Brasil Urgente no dia 25 de maio, Joel Datena foi vítima de uma gafe feita pela produção, que surpreendentemente exibiu uma edição com erro de um merchan já gravado pelo jornalista.

BBB18: Wagner fala do relacionamento fora da casa e Gleici ouve tudo

A décima-oitava edição do Big Brother Brasil conseguiu conquistar grande interesse do público e uma das notas mais lidas envolve a campeã do programa, Gleici Damasceno.

Durante uma Prova do Líder, Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner resolveram conversar sobre relacionamentos e o paranaense revelou que estava ficando com uma garota antes entrar no reality.

Após irritar Mara Maravilha no Fofocalizando, Lívia Andrade requebra ao vivo ao som de funk com Leão Lobo

Um dos programas que mais virou notícia em 2018 com certeza foi o Fofocalizando. Os atritos causados entre Mara Maravilha e os outros integrantes do vespertino deram o que falar.

A saber, no dia 20 de julho, Leo Dias deixou vazar ao vivo um áudio no qual Douglas Sampaio criticava Mara. Ademais, Lívia Andrade caiu na risada com a gafe, o que não agradou a morena.

Aliás, ao fim do formato, a loira caiu no funk com Leão Lobo, enquanto Maravilha deixava o palco com cara de poucos amigos.

O Outro Lado do Paraíso: Lívia descobre que não é filha de Sophia

Outra revelação de O Outro Lado do Paraíso que bombou foi que Lívia (Grazi Massafera) não era filha biológica da megera Sophia (Marieta Severo). “Eu nunca gostei de você especialmente, como uma mãe gosta de filha. Gostava do Gael (Sergio Guizé)”, declarou inesperadamente a vilã na cena.

Relembre os ex-BBBs que já morreram!

Um ranking criado pelo site no qual informava quais participantes do Big Brother Brasil já haviam falecido chamou atenção. A saber, entre os nomes estão Nonô, da nona edição, e Edílson Buba, do quarto ano do reality.

Record e Rodrigo Faro são condenados a pagar indenização a participante de programa

No fim de janeiro, Rodrigo Faro e a Record TV viraram notícia por causa de um processo movido contra o apresentador e a emissora por um homem que participou do extinto O Melhor do Brasil.

O juiz da Sétima Vara Cível de Cuiabá, Yale Sabo Mendes, condenou o canal e o comunicador a pagar R$ 275 mil de indenização por danos morais, estéticos e materiais. Todavia, a decisão ainda cabe recurso.

Brasileiro Rodrigo Alves é expulso do Big Brother inglês após usar termos racistas

Em agosto, Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, foi expulso do Celebrity Big Brother, versão Big Brother realizada com artistas.

O famoso tinha sido advertido por usar termos racistas na atração, mas voltou a se meter em uma polêmica envolvendo o mesmo assunto. Portanto, acabou sendo retirado da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade