É treta! Cinco ‘climões’ que já aconteceram no Fofocalizando

Publicado em 11/07/2018

No ar desde 2016, Fofocalizando, atração do SBT, já mudou de nome (chamava-se Fofocando). Mudou de horário na grade, teve a saída e a entrada de apresentadores. Mas vira notícia sempre por um motivo inusitado. Os ‘climões’ que acontecem entre os comunicadores e também com os artistas que são chamados para dar entrevista. Relembre alguns casos.

Leo Dias se revolta com a produção do programa

No dia 22 de janeiro deste ano, o formato exibiu uma entrevista feita com MC Diguinho. Cantor responsável por interpretar a música Só Surubinha de Leve, acusada de fazer apologia ao estupro.

Então, ao ver a matéria, Leo Dias inesperadamente declarou ao vivo que era um erro o programa estar dando espaço para o artista. “O que ele quer é divulgação e é isso que ele está conseguindo aqui”, disparou o colunista.

Mais polêmica no Fofocalizando

Mara Maravilha e Ludmilla se estranham ao vivo

No dia 1º de fevereiro, Ludmilla participou da atração via link com Leo Dias. Ela teve seus looks avaliados para que fosse aprovado ou não pelos apresentadores do vespertino. Ela ficou incomodada com Mara Maravilha, que não aprovou alguns de seus figurinos.

A funkeira resolveu igualmente avaliar o vestido que a comunicadora usava. Ludmilla disse que usaria como capa de botijão ou como cortina de casa. Depois, a cantora voltou a alfinetar Mara. “Sempre vejo o programa e ainda acho que Mara tá no lugar errado”, alfinetou a artista.

Leo Dias diz para a Mara: “Você não pode diminuir o nosso trabalho”

No dia 13 de junho, Leo Dias afirmou que Simaria, da dupla com Simone, rompeu a amizade que tinha com Anitta. Segundo ele, ambas não se seguem mais nas redes sociais.

Mara Maravilha resolveu avaliar que a famosa deveria ser poupada por estar doente e se recuperando. “Vamos respeitar o momento que a moça está doente”, pediu a comunicadora. “Isso aqui é um programa de fofoca. Você não pode diminuir o nosso trabalho”, disparou o famoso para Mara.

E não para por ai!

Mara deixa estúdio durante comemoração do aniversário de Lívia

No dia 20 de junho, a atração exibiu um vídeo especial em homenagem à Lívia Andrade. A moça estava comemorando 34 anos. Após a transmissão do material, a estrela foi surpreendida pela entrada de um bolo de aniversário.

Enquanto o programa ia saindo do ar, foi possível ver Mara Maravilha deixando o estúdio no momento em que Lívia abraçava os outros apresentadores.

“Vá pro inferno”, dispara Décio Piccinini para Mara

No dia 5 de julho, Décio Piccinini resolveu comentar o vídeo no qual o youtuber Júlio Cocielo se desculpa após postagens preconceituosas feitas por ele no Twitter serem descobertas por internautas.

“Ele não está lendo nada, ele está falando. Ele pode até ter colocado em tópicos e está falando em cada um. Eu acredito na sinceridade…”, declarou o profissional, que parou a fala, pois ficou irritado ao ver que Mara Maravilha estava ao seu lado fazendo gestos.

“Mara, você pode fazer o que você quiser, que gruda ou que não gruda, eu quero que você e suas convicções fiquem juntas e longe de mim. Vá pro inferno”, disparou Décio.

“Oi?! Tá vendo, gente, que cabelo branco não corresponde que a pessoa evolui? Às vezes o tempo passa e a pessoa vai só vai regredindo”, avaliou a comunicadora. “É verdade, e continua com o cabelo castanho e cada vez maior”, alfinetou, então, Piccinini.

Lívia Andrade revela no Fofocalizando que quase teve bolsa roubada no casamento de Lexa e MC Guimê

A saber, no dia 22 de maio, Lívia Andrade contou no Fofocalizando que esteve no casamento de Lexa e MC Guimê. Ela disse que inesperadamente quase teve a bolsa levada por pessoas que estavam na porta da igreja esperando a chegada de famosos e causando tumulto no local.

Entretanto, a estrela afirmou que o repórter Everton Di Souza, conhecido como Fofoquito, ajudou para que sua bolsa não fosse levada. Enfim, Andrade ainda disse que a união foi comandada pelo padre Fábio de Melo após Xuxa insistir para que o religioso celebrasse o momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade