Não é só Angélica: Relembre ótimas apresentadoras que estão fora do ar

Publicado em 06/06/2018

Após ter comandado por 12 anos o programa Estrelas, Angélica foi surpreendida com o cancelamento da produção e segue fora do ar desde o fim de abril. A famosa trabalha em um novo formato, mas não existe previsão de quando voltará a aparecer na TV.

Além da loira, outras apresentadoras também seguem longe das emissoras. Veja alguns casos.

Adriane Galisteu

Considerada uma das comunicadoras mais carismáticas e queridas da publicidade, Adriane Galisteu não apresenta um programa na TV aberta desde 2014, ano no qual conduziu o reality Quem Quer Casar com Meu Filho?, da Band. Atualmente, foi escalada para atuar em O Tempo Não Para, trama das 19h que substituirá Deus Salve o Rei em julho.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu (Divulgação)

Márcia Goldschmidt

Atualmente morando em Portugal, Márcia Goldschmidt comandou entre 2007 a 2010 o programa Márcia, na Band, e não apresentou mais nenhuma produção desde então. Em postagens feitas nas redes sociais, a estrela chegou a declarar que o seu retorno pode estar próximo.

Marcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt (Reprodução/SBT)

Silvia Poppovic

Desde 2010, quando apresentou o Dia Dia na Band, Silvia Poppovic segue distante da TV e assinou contrato com uma empresa de cosméticos e comanda um programa de entrevistas transmitido virtualmente para as revendedoras da marca.

Silvia Poppovic já apresentou telejornais na Globo , depois migrou para a Band. Tem um canal no Youtube.
Apresentadora Silvia Poppovic (Divulgação)

Leda Nagle

Depois de apresentar durante 20 anos o Sem Censura, atração da TV Brasil, Leda Nagle deixou o formato em 2016 após ser demitida pela emissora e resolveu inaugurar um canal no Youtube, onde entrevista famosos e figuras da política.

Leda Nagle faz desabafo sobre demissão da TV Brasil: “Desculpa esfarrapada da falta de dinheiro”
Leda Nagle disse que está muito triste com a demissão da TV Brasil (Reprodução/Instagram)

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade