Garrafa explodindo, cascata de gordura, ovo podre: Relembre gafes do Melhor da Tarde

Catia Fonseca cometeu algumas gafes no Melhor da Tarde
Publicidade

No ar desde março nas tardes da Band, Melhor da Tarde, formato comandado por Catia Fonseca, apesar de ser transmitido a menos de um ano, já coleciona gafes que aconteceram ao vivo. Relembre algumas.

Quase tombo

Já na estreia, a apresentadora foi realizar um merchandising e ao andar pelo estúdio do vespertino, quase caiu, mas seguiu naturalmente como se nada tivesse acontecido.

Continua depois da publicidade

Ovo podre

Ao passar para as donas de casa algumas dicas com a convidada Dirce, Catia colocou dois ovos num recipiente com água e explicou que o que ficasse boiando, estaria podre. A estrela resolveu sacudir o ovo antes de abri-lo, o que o fez explodir, assustando a participante.

Garrafa explosiva

Enquanto uma chef de cozinha usava um maçarico no gargalo de uma garrafa de vinho com o objetivo de subir a rolha, Cátia segurava o objeto, que explodiu devido ao calor, causando espanto.

Cascata de gordura

Durante o quadro de culinária do formato, Fonseca ensinou os telespectadores uma receita de cebola empanada e ao colocar o alimento de uma vez numa panela cheia de gordura, a estrela causou uma ‘cascata’, que encharcou o fogão.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade