Taís não é a primeira! Veja cinco atrizes que viraram apresentadoras

Publicado em 25/05/2018

Na semana passada, a TV Globo revelou que Taís Araújo foi escolhida para substituir Fernanda Lima no comando do PopStar, reality musical que levará neste ano a segunda temporada. Relembre outras atrizes que decidiram se arriscar como apresentadoras.

Como a Cacau de Segundo Sol, relembre empregadas que se envolveram com patrões nas novelas

Fernanda Souza

Longe das novelas desde A Regra do Jogo (2015), Fernanda Souza procurou o canal Multishow para tentar criar um projeto para o canal e estreou em 2016 o Vai, Fernandinha, que neste ano conseguiu a liderança entre os canais pagos.

Fernanda Souza
Fernanda Souza (Divulgação/Multishow)

Grazi Massafera

Vice-campeã do BBB5, Grazi Massafera se tornou atriz após o fim do reality, mas também se arriscou em outras empreitadas. Em 2014, a estrela comandou o Superbonita, atração do GNT que fala sobre o universo da beleza e qualidade de vida. Em 2015 foi substituída por Ivete Sangalo e Carol Conka é quem apresenta atualmente o formato.

Grazi Massafera
Grazi Massafera (Divulgação)

Fernanda Rodrigues

Recentemente, Fernanda Rodrigues interpretou a vilã Fabiana de O Outro Lado do Paraíso, mas desde 2015, a artista apresenta no GNT o Fazendo a Festa, produção que mostra festas infantis realizadas para crianças que se inscreveram na atração.

Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues (Divulgação/GNT)

Sophia Abrahão

Conhecida nacionalmente após ter atuado em Malhação (2007/2009) e na versão de Rebelde (2011/2012) feita pela Record, Sophia Abrahão comanda ao lado de Otaviano Costa o Vídeo Show desde 2017.

Sophia Abrahao
Sophia Abrahão (Divulgação/TV Globo)

Fernanda Paes Leme

Após trabalhar por mais de 15 anos atuando em produções da TV Globo, em 2014 Fernanda Paes Leme apresentou com André Marques e Fernanda Lima o Superstar. Em 2016, comandou na Band o reality X-Factor e o Desengaveta no GNT.

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme (Divulgação)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade