Cúmplices de um Barraco! Conheça os maiores escândalos de Belinda

Publicado em 25/04/2018

Belinda é uma atriz e cantora mexicana que está entre as mais reverenciadas fora de seu país. No Brasil ela ficou conhecida por interpretar as gêmeas da versão original da novela Cúmplices de um Resgate e Camaleões, sua última novela no Canal das Estrelas. A loira de 27 anos se tornou um dos principais nomes do cenário artístico no México com participações nos principais programas, séries (Mulheres Assassinas), e até mesmo como jurada de reality show, como o X-Factor.

Veja também: Professorinha de Viva às Crianças – Carrossel 2 é a apresentadora mais cara e bem-sucedida no México

Mas engana-se quem pensa que Belinda é apenas um talento em destaque. A jovem também é um furacão de polêmicas e escândalos no país, colecionando desafetos no meio artístico e nas redes sociais.

Belinda é cantora, atriz e compositora mexicana (Divulgação)
Belinda é cantora atriz e compositora mexicana Divulgação

Leia Mais: Fracasso da Band À Primeira Vista estreia na Argentina como grande sucesso

A eterna Silvana e Mariana da memorável novela das gêmeas cresceu e virou um mulherão e de uma personalidade bem forte. Pensando nisso, nós do Observatório da Televisão listamos os maiores escândalos de Belinda.

Confira!

1 – Em 2013 Belinda postou uma foto chocante em seu instagram supondo um terrível acidente. A foto mostrava o rosto completamente machucado e na legenda a seguinte frase: “Eu passei pelo pior acidente, mas estou viva. Obrigada vida!”. Como era de se esperar, inúmeras mensagens de apoio o solidariedade tomaram as redes sociais até o momento em que a cantora revelou ser apenas uma jogada de marketing promocional do seu novo single. Belinda ficou mal vista no México e o episódio é relembrado até hoje.

2 – Belinda não gosta de ser relembrada com um tema musical da novela Cúmplices de um Resgate de nome ‘Sapinho’. Durante um show da cantora, o público presente começou a gritar ‘Sapinho, Sapinho’, a cantora perdeu a paciência, interrompeu o show e deu uma baita chamada de atenção: “São tantos anos de carreira, tantos anos se passaram e você ainda pedem isso?”, esbravejou Belinda.

Belinda é cantora, atriz e compositora mexicana (Divulgação)
Belinda é cantora atriz e compositora mexicana Divulgação

3 – Belinda tem problemas com a lei mexicana. A atriz já foi acusada de fraude fiscal mas conseguiu se livrar de uma pena que varia entre três meses e três anos de prisão.

4 – Durante um reality musical em que Belinda foi jurada, ela se negou a avaliar a participação de uma candidata que cantou sua música. Segundo ela, a intérprete havia mudado a letra da canção. Não bastasse, a dupla de apresentadoras da atração confrontaram Belinda, “Eu não escuto as músicas da Belinda”. Depois dessa transmissão, Belinda detonou a apresentadora e disse, “Não é uma profissional”.

5 – Belinda é duramente criticada por suas cirurgias plásticas, porém, nega toda e qualquer intervenção.

Belinda é cantora, atriz e compositora mexicana (Divulgação)
Belinda é cantora atriz e compositora mexicana Divulgação

6 – Belinda, inegavelmente é um grande destaque no México e em outros países. Mas Katy Parry não estava por dentro disso em 2012 quando foi fazer um show no país. Um assunto sobre um feat entre as duas cantoras chegou aos ouvidos de Katy, mas ela sequer sabia quem era Belinda. O mesmo aconteceu com Jennifer Lopez.

 7 – Em um áudio vazado, Belinda aparece ameaçando levar até a imprensa que não conhecia o cantor local Abraham Batarse quando ele se negou a pagar o valor que ela pede para fazer um dueto.

8 – Em 2016 durante um show Belinda pediu a expulsão de uma pessoa que se manteve parada em seu show. Mais tarde a imprensa mexicana descobriu que a pessoa em questão era a atual do seu ex-namorado.

Belinda é cantora, atriz e compositora mexicana (Divulgação)
Belinda é cantora atriz e compositora mexicana Divulgação

9 – Durante uma visita do Papa ao México, em 2016, Belinda resolveu fazer uma visitinha a ele de helicóptero. Estaria tudo bem se a nave não fosse da Secretaria de Segurança Pública do estado. Não bastasse, Belinda ainda furou fila, ao vivo, na hora de ser atendida pelo Papa. Durante a transmissão nacional do evento, Belinda levou uma chamada de atenção da jornalista que fazia a cobertura: “Egoísta”

10 – Sua relação com a imprensa é a mais tensa possível. Os episódios mais absurdos entre Belinda e os veículos de comunicação acontecem de forma frequente. De expulsão de jornalista até respostas grosseiras, Belinda é um furacão e movimenta o mercado do entretenimento do país.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade