Em alta! Veja quem são participantes do BBB 18 mais citados no Twitter

Publicado em 29/03/2018

O Big Brother Brasil não dá somente o que falar todos os dias na telinha, como também repercute e muito na internet. Entre uma legião de torcedores dos candidatos e muita rivalidade entre os seus respectivos fãs, os participantes costumam ser bastante citados nas redes sociais. Para ver como anda a popularidade de alguns deles, confira quem são os mais jogadores da 18ª edição mais comentados no Twitter!

Leia mais:
Personagens que foram criados nos reality shows

Gleici é a sister mais citada no Twitter (Divulgação/TV Globo)
Gleici é a sister mais citada no Twitter DivulgaçãoTV Globo

Gleici

O Twitter recentemente divulgou um levantamento que mostra que a Gleici é a participante do BBB 18 mais comentada na rede social. Queridinha do público, a sister que já saiu e voltou para o reality em um paredão falso é nascida no Acre e tem tudo para vencer o programa ou pelo menos, abocanhar um dos primeiros lugares na competição.

Kaysar é o segundo competidor mais comentado na rede social (Divulgação/TV Globo)
Kaysar é o segundo competidor mais comentado na rede social DivulgaçãoTV Globo

Kaysar

O sírio Kaysar foi o segundo competidor do reality mais mencionado na web. O jeitão simples e despojado do rapaz que trabalha como garçon já conquistou muita gente dentro e fora do confinamento da TV Globo. Por conta disso, ele aparece em várias enquetes sobre o BBB como um dos possíveis vitoriosos deste ano.

A bruxinha Ana Paula também se destacou na internet (Divulgação/TV Globo)
A bruxinha Ana Paula também se destacou na internet DivulgaçãoTV Globo

Ana Paula

A já eliminada Ana Paula também fez sucesso nas redes sociais. Apesar disso, a bruxinha quase nunca recebia elogios, mas sim, críticas e uma enxurrada de comentários negativos por conta do seu timbre, das suas declarações inusitadas sobre sexo e da sua autoestima que sempre andava nas alturas.

A já eliminada Patrícia foi muito citada no Twitter (Divulgação/TV Globo)
A já eliminada Patrícia foi muito citada no Twitter DivulgaçãoTV Globo

Patrícia

Outra participante que já deixou o programa mas foi bastante mencionada no Twitter é a Patrícia. A nordestina que combinou votos e bateu de frente com Gleici na atração não agradou os telespectadores que até hoje detonam a sister e sua postura dentro do jogo. Fora da casa, ela já se desculpou publicamente e reforçou que deseja ser uma cantora de sucesso.

Ana Clara é outra sister que já apareceu em inúmeros tweets (Divulgação/TV Globo)
Ana Clara é outra sister que já apareceu em inúmeros tweets DivulgaçãoTV Globo

Ana Clara

Integrante da Família Lima, Ana Clara foi comendo pelas beiradas e conquistou o seu espaço, e muitos fãs, dentro do programa. Na atual temporada, o nome da sister já foi visto milhares de vezes em tweets e mais tweets dos amantes do Big Brother Brasil. Nas pesquisas de popularidade, a ruiva também está entre as primeiras colocadas.

Lucas dividiu opiniões entre o público do BBB 18 (Divulgação/TV Globo)
Lucas dividiu opiniões entre o público do BBB 18 DivulgaçãoTV Globo

Lucas

Apesar de ter esbanjado beleza e boa forma física durante a sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, Lucas dividiu opiniões do público e por conta disso, apareceu e muito no Twitter. Noivo fora do programa, ele vivia em clima de intimidade e romance com a Jéssica e essa conduta foi duramente criticada por centenas de internautas.

O nome do Diego apareceu várias vezes na rede social (Divulgação/TV Globo)
O nome do Diego apareceu várias vezes na rede social DivulgaçãoTV Globo

Diego

Mesmo sendo chamado de “planta” por muita gente na internet, o Diego também foi bastante mencionado na rede social. Eliminado recentemente com alta rejeição popular, o brother perdeu o prêmio de R$ 1,5 milhão e ainda ganhou diversos haters que certamente ficarão um tempo no seu pé.

Jéssica esteve na internet em muitos comentários (Divulgação/TV Globo)
Jéssica esteve na internet em muitos comentários DivulgaçãoTV Globo

Jéssica

A participante Jéssica apareceu bem menos na internet do que outras sisters desta edição, caso da Gleici, Ana Paula e Ana Clara. Fazendo a linha reservada e tranquila, a loira foi bastante mencionada durante a passagem de Lucas pelo BBB, fazendo com que o comportamento dos dois tivesse muitos tweets rolando pela web.

Wagner foi outro competidor que apareceu na lista do Twitter (Divulgação/TV Globo)
Wagner foi outro competidor que apareceu na lista do Twitter DivulgaçãoTV Globo

Wagner

Mesmo ficando nos últimos lugares nas enquetes de possíveis campeões do Big Brother Brasil 18, o Wagner ainda apareceu no levantamento do Twitter sobre os participantes mais citados na rede social. Com fãs que ainda torcem por um romance entre ele e Gleici, o brother tem poucas chances de vencer a atração.

Eliminado, Mahmoud deu o que falar no BBB 18 (Divulgação/TV Globo)
Eliminado Mahmoud deu o que falar no BBB 18 DivulgaçãoTV Globo

Mahmoud

Por fim, o sexólogo Mahmoud, também já eliminado do reality da Globo, conquistou o 10º lugar no ranking do Twitter. Rival da turma do Caruso e da Ana Paula dentro da casa, o rapaz não foi perdoado pelo público que o tirou da competição sem dó e nem piedade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade