Saiba por onde andam os vencedores do MasterChef!

Publicado em 17/01/2018

Sucesso há alguns anos na telinha da Band e com uma legião de fãs que adoram acompanhar cada temporada, o programa “MasterChef” já consagrou diversos competidores que se deram bem no reality culinário, dentre eles, a Elisa, a Izabel e o Leonardo. Saiba por onde andam esses e outros vencedores da atração!

Leia também:
Aquecimento BBB: Maiores musas do reality!

Primeira campeã vive fora do Brasil (Reprodução/Instagram)
Primeira campeã vive fora do Brasil ReproduçãoInstagram

Elisa

Grande vencedora da primeira edição do “MasterChef” que foi exibida em 2014 pela Band, Elisa viajou para a França e trabalhou em um badalado restaurante europeu. Fora isso, a profissional não pára e está sempre viajando para conhecer novos sabores, gastronomias diferentes e aprender outras técnicas culinárias. Atualmente, vive no exterior.

Izabel repaginou o look e estreou na internet (Reprodução/Instagram)
Izabel repaginou o look e estreou na internet ReproduçãoInstagram

Izabel

No ano de 2015, Izabel se deu bem e saiu como vitoriosa da segunda temporada do programa. Logo depois, passou por uma transformação e emagreceu cerca de 35 quilos. Com o visual repaginado, ela investiu em um canal de receitas no Youtube, também se dedica a viagens para dar cursos e ainda abriu uma empresa que faz entrega de alimentos saudáveis.

Vencedor segue como modelo e empresário (Reprodução/Instagram)
Vencedor segue como modelo e empresário ReproduçãoInstagram

Leonardo

Campeão da edição de 2016, Leonardo foi outro que investiu pesado na internet e em um canal no Youtube. Além disso, ele tem uma rotina atribulada de eventos, cursos, workshops e palestras por todo o país. Para completar suas atividades, escreveu um livro e segue atuando como modelo.

Adolescente estrelou a versão júnior do reality (Reprodução/Instagram)
Adolescente estrelou a versão júnior do reality ReproduçãoInstagram

Lorenzo

O adolescente Lorenzo conquistou o primeiro lugar na versão Júnior do reality culinário da Band de 2015. Hoje em dia, o jovem de 15 anos segue firme e forte na arte de cozinhar e dá até aulas voltadas aos interessados no tema. Nas redes sociais, costuma compartilhar seus experimentos e os trabalhos já realizados.

Dayse ganhou a primeira temporada do MasterChef Profissionais (Reprodução/Instagram)
Dayse ganhou a primeira temporada do MasterChef Profissionais ReproduçãoInstagram

Dayse

Em 2016, foi exibida a primeira temporada do “MasterChef Profissionais”, edição que ressaltava o talento de pessoas já consagradas no segmento da gastronomia. Na época, Dayse foi a grande campeã. Com seu jeito divertido e despojado de ser, a vencedora usou o prêmio para investir em cursos e no restaurante que já tinha em São Paulo. Além disso, dá palestras e workshops por todo o país.

Michele investe em um canal culinário no Youtube (Reprodução/Instagram)
Michele investe em um canal culinário no Youtube ReproduçãoInstagram

Michele

A 4ª temporada do “MasterChef” consagrou a Michele como campeã da atração. Querida por boa parte dos telespectadores que assistiram a essa temporada em 2017, a participante se especializou e também criou um canal de dicas de alimentação e receitas que faz sucesso no Youtube.

Campeão sonha em abrir seu próprio restaurante (Reprodução/Instagram)
Campeão sonha em abrir seu próprio restaurante ReproduçãoInstagram

Pablo

No final de 2017, Pablo venceu Francisco e conquistou o primeiro lugar na segunda edição do “MasterChef Profissionais”. Além de embolsar a quantia de R$ 200 mil, ainda ganhou como prêmio uma viagem para Dubai. Para o futuro, ele tem o sonho de abrir o seu próprio restaurante na cidade de São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade