Efetivada no SBT! Veja as primeiras polêmicas de Lívia Andrade no Fofocalizando

Publicado em 05/01/2018

Nesta semana, a modelo Lívia Andrade foi anunciada como nova apresentadora do “Fofocalizando”. Apesar de marcar presença há pouco tempo no vespertino, a famosa que não tem papas na língua já deu o que falar na atração que aborda a vida das celebridades. Veja as primeiras polêmicas da apresentadora no programa do SBT!

Veja mais:
SBT decide o futuro de Lívia Andrade no Fofocalizando
Chris Flores estreia no Fofocalizando e detona Day McCarthy: “Você é um lixo”

Modelo confronta colega de trabalho ao vivo (Divulgação/SBT)
Modelo confronta colega de trabalho ao vivo DivulgaçãoSBT

Mara Maravilha

A rixa com Mara Maravilha já rendeu algumas confusões no “Fofocalizando”. Ao ver a ex-apresentadora infantil comemorar uma possível reconciliação entre Naldo e Ellen Cardoso após o cantor ser acusado de agredir a esposa, Lívia soltou o verbo na TV: “O que você tá falando, ‘ah, bateu uma vez, mas o amor, a chance’, então assim, é legal a gente falar que as mulheres têm que ter coragem e seguir uma vida em frente. A mulher não depende de homem nenhum hoje em dia. Então, você não tem que aceitar absolutamente nada, nenhum tipo de agressão”.

Apresentadora defende clipe de funkeira carioca (Divulgação/SBT)
Apresentadora defende clipe de funkeira carioca DivulgaçãoSBT

Anitta

Em outro embate com Mara no vespertino do SBT, Lívia Andrade resolveu cutucar a colega de programa que desaprovou o novo clipe de Anitta, “Vai Malandra”. Durante a atração, a modelo exibiu um trecho de um vídeo antigo da baiana, chamado de “Curumim”, no qual ela exibia parte do seio e do bumbum. “Esse clipe era infantil, você gravou anos atrás e você mostrou o popô sim, então você foi malandra. Antes de julgar alguém, temos que ver o que já fizemos”, disse a musa do Carnaval.

Apresentadora desaprova visual de sertaneja (Divulgação/SBT)
Apresentadora desaprova visual de sertaneja DivulgaçãoSBT

Simone

Em um dos quadros mais polêmicos da atração onde os apresentadores avaliam os looks dos famosos e trituram os que eles desaprovam, Lívia Andrade detonou um modelito transparente usado pela cantora Simone, que faz dupla com Simaria, durante um recente show feito em Santa Catarina. “Você é linda e tem luz! Mas essa roupa foi um tiro errado. Vi uns memes comparando a roupa dela com uma grade de arame que tem uma trepadeira de flores. Ficou igual! Esse macacão não fica bem para ninguém”, opinou ela.

Livia discorda de Mamma durante atração (Divulgação/SBT)
Livia discorda de Mamma durante atração DivulgaçãoSBT

Mamma Bruschetta

Durante uma reportagem que abordava os problemas de Dado Dolabella com a Justiça pelo descumprimento dos pagamentos de pensão alimentícia, Mamma Bruschetta disse que ex é para toda vida, se referindo aos antigos relacionamentos do famoso. “Vou te corrigir, Mamma. Filho é para toda vida. Ex é ex, acabou, já era! Não temos que aceitar ex chupinhando a gente, não! Filho é outra coisa”, rebateu Lívia Andrade.

Artista critica matéria exibida no programa (Divulgação/SBT)
Artista critica matéria exibida no programa DivulgaçãoSBT

Famosos

Até mesmo as matérias exibidas ao vivo no “Fofocalizando” não passam despercebidas pela integrante do “Jogo dos Pontinhos”, que criticou uma reportagem que abordava as dificuldades financeiras das celebridades. “Vou discordar do VT exibido. Tem muitos famosos aí que optaram por morar fora ou sair de casa mas tinham uma vida boa e uma estrutura familiar. Muito diferente de tantos brasileiros que nem tem o básico e passam sim dificuldades na vida. E até fome…”, falou Lívia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade