Cinco vezes em que Estela deu o que falar em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 12/01/2018

Interpretada pela estreante Juliana Caldas, a personagem Estela não passa despercebida pelo público que acompanha a novela “O Outro Lado do Paraíso”. Por conta do nanismo, ela enfrenta muitos apuros ao lado da mãe Sophia (Marieta Severo) que não aceita de jeito nenhum a condição especial da filha. Relembre algumas das cenas de Estela que se destacaram na trama das 21 horas!

Leia mais:
O Outro Lado do Paraíso: Suzy enlouquece ao flagrar Samuel com Cido: “Tigresa?”

Sophia não aceita o nanismo da herdeira (Divulgação/TV Globo)
Sophia não aceita o nanismo da herdeira DivulgaçãoTV Globo

Humilhações

Desde que voltou ao Brasil para morar com a família, Estela (Juliana Caldas) enfrentou a fúria da mãe Sophia (Marieta Severo), que além de não aceitar o nanismo da herdeira, tem vergonha dela e não pensa duas vezes em humilhá-la em público. Depois de chamar a própria filha de “monstrenga”, a vilã da novela a expulsou de casa e mandou a personagem para um imóvel bem distante. “Estou farta de olhar para você e também de todos nos olharem com curiosidade”, disparou Sophia em uma forte sequência que deixou Estela arrasada.

Estela quase se acidentou no chuveiro (Divulgação/TV Globo)
Estela quase se acidentou no chuveiro DivulgaçãoTV Globo

Apuros no banho

Por conta da sua condição especial, Estela (Juliana Caldas) precisa lidar com situações que seriam corriqueiras na vida de pessoas com estaturas dentro dos padrões. Em uma cena exibida na trama de Walcyr Carrasco, a personagem se desesperou no banho por não conseguir fechar a torneira do chuveiro. Ao gritar por socorro, ela explicou para a mãe que quase se acidentou no banheiro. “Ninguém morre afogada no chuveiro”, disse Sophia (Marieta Severo) que não adaptou a casa para receber a herdeira.

Personagem é disputada por Amaro e Juvenal (Divulgação/TV Globo)
Personagem é disputada por Amaro e Juvenal DivulgaçãoTV Globo

Triângulo amoroso

Apesar dos apuros com a mãe, Estela (Juliana Caldas) fez sucesso na cidade de Palmas e despertou sentimentos em dois rapazes da região. Tanto o português Amaro (Pedro Carvalho) como o comerciante Juvenal (Anderson Di Rizzi) se encantaram com ela e seu jeitinho doce de ser. Dividida entre os dois pretendentes, a personagem será bem tratada por ambos e terá que escolher com qual deles ela irá se relacionar amorosamente.

Português beija filha de Sophia (Divulgação/TV Globo)
Português beija filha de Sophia DivulgaçãoTV Globo

Beijo em Amaro

Em uma cena que chamou a atenção dos telespectadores que assistem à novela “O Outro Lado do Paraíso”, Amaro (Pedro Carvalho) não resistiu aos encantos de Estela e a agarrou na porta da casa dela. Sem pensar duas vezes, o português beijou a personagem e logo depois se desculpou pela empolgação. Apesar disso, Estela se derreteu toda e mostrou que ela gostou da atitude do rapaz. “Eu gostei tanto”, confessou.

Estela enfrenta preconceito da mãe em folhetim da Globo (Divulgação/TV Globo)
Estela enfrenta preconceito da mãe em folhetim da Globo DivulgaçãoTV Globo

Trancada no quarto

Em outra sequência que despertou a ira do público, Estela (Juliana Caldas) foi presa no quarto pela mãe Sophia (Marieta Severo). Com vergonha da filha anã, a megera a trancou para impedir que ela fosse ao casamento de Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche). Sem remorso por não levar a herdeira para a festa, Sophia saiu de casa ao lado dos outros dois filhos Lívia (Grazi Massafera) e Gael (Sérgio Guizé), deixando a caçula longe de toda a sociedade de Palmas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade