Publicidade

Além do selinho de Samantha e Lica em Malhação, veja outros beijos gays exibidos na TV

Publicidade

Nesta semana, a novelinha “Malhação, viva a diferença”, causou um rebuliço ao exibir um beijo entre as personagens Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). O novo casal da trama teen agitou os fãs que acompanham a história pela Globo e a repercutem nas redes sociais. Para aproveitar o momento, que tal lembramos de outros beijos gays que já foram exibidos pelas emissoras abertas?

Veja mais:
Bebê de Malhação bomba com rede social
Confira o que acontece em Malhação de 01 a 05 de janeiro

Trama de época trouxe amor entre dois homens (Reprodução/TV Globo)

“Liberdade, Liberdade

Exibida pela Globo em 2016, “Liberdade, Liberdade” mostrou os personagens André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) tentando ao máximo conter a paixão que sentiam um pelo outro. Porém, os dois acabaram não resistindo e protagonizaram algumas sequências para lá de quentes na obra que foi transmitida na faixa das 23 horas do canal.

Continua depois da publicidade
Félix e Niko conquistaram o público (Reprodução/TV Globo)

“Amor à Vida”

O beijo apaixonado entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) finalmente aconteceu no último capítulo de “Amor à Vida”, de 2014, e esse momento icônico fez a novela de Walcyr Carrasco crescer em audiência e ganhar uma enorme repercussão nas redes sociais por mostrar o final feliz de um dos casais gays mais queridos das novelas.

Veteranas trocaram carícias em Babilônia (Reprodução/TV Globo)

“Babilônia”

Os telespectadores de “Babilônia”, novela escrita por Gilberto Braga em 2015, se surpreenderam logo no primeiro capítulo da trama ao assistirem a uma troca de carícias entre duas veteranas da televisão: Fernanda Montenegro (Teresa) e Nathália Timberg (Estela), que viveram um casal maduro no folhetim das 21 horas.

José Mayer beijou Klebber Toledo em novela das 21 horas (Reprodução/TV Globo)

“Império”

O autor Aguinaldo Silva inovou na novela “Império”, de 2014, ao trazer o ator José Mayer na pele de um homossexual que mantinha um romance às escondidas na história. Casado e pai de dois filhos, o personagem Cláudio deixou a família e resolveu assumir de uma vez por todas o seu amor por Leonardo, papel de Klebber Toledo. O beijo entre os dois também agitou a trama da Globo.

Casal gay se destacou em folhetim de Manoel Carlos (Reprodução/TV Globo)

“Em Família”

Na novela de Manoel Carlos que foi ao ar no ano de 2014, duas personagens roubaram a cena ao viverem um amor puro e verdadeiro: Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller). Na história, as até então amigas foram se aproximando aos poucos e terminaram felizes e casadas. Para selar o momento especial, as beldades trocaram uma carícia super apaixonada.

Trama de Gilberto Braga também apresentou romance masculino (Reprodução/TV Globo)

“Babilônia”

Também no folhetim de Gilberto Braga, outro casal gay se formou ao longo da história. Desta vez, entre dois homens. Ivan (Marcello Melo Junior) era um simpático e bem resolvido professor de slackline. Ao conhecer Sérgio (Cláudio Lins), ele se apaixonou pelo empresário e resolveu esperar o amado se assumir para viver um caloroso romance com ele.

Folhetim de época teve romance lésbico (Reprodução/SBT)

“Amor e Revolução”

O SBT também inovou ao exibir algumas cenas calientes de beijos e carícias entre as personagens Marina (Gisele Tigre) e Marcela (Luciana Vendramini). Na novela “Amor e Revelação”, de 2011, as duas mulheres viveram um romance em meio ao caos provocado pela ditadura militar que ocorreu no passado do Brasil.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade