Retrospectiva 2017: Maiores polêmicas de Silvio Santos na TV!

Publicado em 26/12/2017

Em 2017, o apresentador Silvio Santos esteve mais afiado do que nunca. Totalmente sem filtro, o dono do SBT usou o seu dominical para alfinetar diversos artistas, casos de Fernanda Lima, Luciano Huck, Fátima Bernardes, dentre outros. Por conta disso, seu programa bombou em audiência e o nome do comunicador esteve na boca do povo. Relembre as maiores polêmicas do ano!

Leia mais:
Retrospectiva 2017: Fracassos de audiência
Retrospectiva 2017: Melhores novelas!

Apresentador detona artista da Globo (Reprodução/Globo e SBT)
Apresentador detona artista da Globo ReproduçãoGlobo e SBT

Silvio Santos x Fernanda Lima

Apesar de ser considerada uma das mais belas apresentadoras da televisão, Fernanda Lima não escapou das críticas de Silvio Santos. Em sua atração, o dono do baú disse que a global era “muito magrela” e que por isso “não tinha amor e nem sexo”. Fora isso, ainda disparou que “quem gosta de osso é cachorro”. Irritada com os comentários, Fernanda rebateu o concorrente. “Silvio, por quê não te calas?”, disse ela, dentre outras coisas.

Dono do baú brinca com aparência de apresentador (Reprodução/SBT e Instagram)
Dono do baú brinca com aparência de apresentador ReproduçãoSBT e Instagram

Silvio Santos x Luciano Huck

Em um dos últimos programas do ano, Silvio Santos alfinetou o apresentador Luciano Huck. “Namorou a Ivete Sangalo e a Eliana com aquela cara? Não acredito!”, questionou o veterano da telinha ao relembrar os antigos relacionamentos do global. “Luciano só tem nariz”, finalizou ele no palco do seu semanal.

Comunicador desaprova namorado jovem de Fátima Bernardes (Reprodução/SBT)
Comunicador desaprova namorado jovem de Fátima Bernardes ReproduçãoSBT

Silvio Santos x Fátima Bernardes

Assim como boa parte dos brasileiros, Silvio Santos também comentou sobre o novo namorado da jornalista Fátima Bernardes, o advogado Túlio Gadelha. “É porcaria”, disparou o dono do SBT. “Bonito é o Tom Cruise, o Leonardo Di Caprio e o Celso Portiolli”, opinou o famoso ao ver a sua plateia suspirar pelo companheiro da global.

Silvio constrange atriz mirim em seu dominical (Divulgação/SBT)
Silvio constrange atriz mirim em seu dominical DivulgaçãoSBT

Silvio Santos x Maísa Silva

Apesar de ser uma das “pupilas” de Silvio Santos na TV, Maísa Silva também se envolveu em uma confusão durante gravação do “Jogo das 3 Pistas”. Ao lado do apresentador Dudu Camargo, a atriz mirim se enfureceu no palco ao ser chamada de “encalhada” e também ao ver o patrão sugerir que ela namorasse o colega. O constrangimento não só irritou Maísa como muitos telespectadores que não concordaram com a postura de Silvio.

Dono do SBT critica Gugu em sua atração (Reprodução/SBT e Record)
Dono do SBT critica Gugu em sua atração ReproduçãoSBT e Record

Silvio Santos x Gugu Liberato

Muito tempo já se passou mas parece que Silvio Santos ainda não engoliu muito bem o fato de Gugu Liberato ter trocado o SBT pela Record há alguns anos. “Malandro sem-vergonha! Vocês pagaram para o Gugu? Nunca mais quero conversa com ele”, ironizou o artista ao saber que um comercial da empresa Jequiti foi feito em parceria com a produtora de Gugu.

Apresentador faz insinuações sobre participante do Jogo dos Pontinhos (Reprodução/SBT)
Apresentador faz insinuações sobre participante do Jogo dos Pontinhos ReproduçãoSBT

Silvio Santos x Helen Ganzarolli x Gugu Liberato

Durante um dos quadros de sucesso do seu semanal, o artista do SBT polemizou ao fazer uma pergunta um tanto quanto constrangedora para Helen Ganzarolli envolvendo novamente o Gugu Liberato. “Por quanto tempo você foi amante do Gugu?”, perguntou o veterano deixando a sua funcionária bem sem graça. Em seguida, ela negou que tenha vivido um romance com o apresentador da Record.

Silvio confere decote de Helen no palco (Reprodução/SBT)
Silvio confere decote de Helen no palco ReproduçãoSBT

Silvio Santos x Helen Ganzarolli

As cantadas direcionadas à Helen Ganzarolli durante o “Jogo dos Pontinhos” neste ano foram ainda mais diretas. Sem papas na língua, Silvio Santos disse: “Quero morrer nos peitos da Helen Ganzarolli”. Fora isso, ainda espiou dentro do decote da modelo enquanto admirava a beleza da famosa no palco da sua atração.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade