Antes de estrear na Band, relembre polêmicas de Cátia Fonseca na TV Gazeta!

Publicado em 14/12/2017

Nesta semana, a apresentadora Cátia Fonseca resolveu deixar a TV Gazeta e assinou um contrato de dois anos com a Band. Há 15 anos no comando do programa “Mulheres”, a famosa se envolveu em algumas polêmicas durante a sua trajetória na emissora paulista que termina no final de dezembro. Relembre algumas delas!

Leia mais:
Cátia Fonseca volta atrás e assina com a Band por dois anos: “Estou cheia de ideias”

Apresentadora já fez desabafo ao vivo no programa Mulheres (Reprodução/TV Gazeta)
Apresentadora já fez desabafo ao vivo no programa Mulheres ReproduçãoTV Gazeta

Boatos de traição

Bem discreta com relação à vida pessoal, Cátia Fonseca já usou o seu espaço no “Mulheres” para desabafar sobre os boatos de que teria traído o ex-marido para ficar com o até então diretor do seu programa. Irritada com os comentários de infidelidade, a artista soltou o verbo. “Me separei porque há anos queria me separar, por motivos que não interessam a ninguém, a não ser a mim e meu marido. Quem me acompanha e me conhece, sabe que eu não faria isso (cometer uma traição)”, disparou ela.

Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta trabalharam juntas por muitos anos (Reprodução/TV Gazeta)
Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta trabalharam juntas por muitos anos ReproduçãoTV Gazeta

Desavenças com Mamma Bruschetta

Apesar de esbanjar sintonia e cumplicidade ao lado de Mamma Bruschetta durante os muitos anos em que a personagem esteve ao seu lado no vespertino, Cátia já confessou em algumas entrevistas que não queria trabalhar com ela. “A Mamma era uma personagem muito maldosa! Ela arrancava as pessoas do armário e falava mal de todo mundo. Não queria trabalhar com ela dessa forma”, declarou a famosa que depois virou amiga pessoal de Mamma.

Cátia Fonseca já teve atração na Record (Reprodução/TV Gazeta)
Cátia Fonseca já teve atração na Record ReproduçãoTV Gazeta

Demissão da Record

Após anos no comando do “Mulheres”, Cátia Fonseca revelou que havia sido demitida da sua antiga emissora, a Record, de uma forma que a desagradou. “Eu era muito boba, muito ingênua na época. Então, sabe quando você tem uns ideais? Quando eu trabalhava na Record, a gente tinha muita briga por audiência. E às vezes isso compromete um pouco o que você está fazendo. E tinha algumas situações ali que eu não curtia”, falou ela na época.

Quadro com famosos deu o que falar no Mulheres (Reprodução/TV Gazeta)
Quadro com famosos deu o que falar no Mulheres ReproduçãoTV Gazeta

Briga com Raul Gil

No último ano, um dos quadros que mais deu o que falar no programa feminino de Cátia na TV Gazeta foi o “Quebrando a Louça”. Nele, convidados famosos detonavam algumas pessoas que eles não curtem ou já tiveram alguma desavença. O apresentador Raul Gil não gostou do que viu e a acusou de imitar o seu “Pra Quem Você Tira o Chapéu?”. Na ocasião, Cátia se defendeu em uma entrevista concedida ao “TV Fama”: “Na TV, nada se cria. O quadro é um tipo de homenagem para Raul Gil”.

Cátia Fonseca desmente desavenças com concorrente (Reprodução/TV Gazeta)
Cátia Fonseca desmente desavenças com concorrente ReproduçãoTV Gazeta

Rixa com Sônia Abrão

Concorrendo diariamente com “A Tarde É Sua”, comandado por Sônia Abrão, a âncora do “Mulheres” viu seu nome ser envolvido em alguns rumores de desentendimentos com a apresentadora da Rede TV!. Apesar disso, Cátia Fonseca desmentiu que tenha algum problema com a colega e ainda disse que tudo não passa de intriga da oposição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade