Além do Gael de O Outro Lado do Paraíso, veja outros trabalhos de sucesso de Sérgio Guizé!

Publicado em 24/11/2017

No ar em “O Outro Lado do Paraíso” como o ciumento e agressivo Gael, o ator Sérgio Guizé está atraindo a atenção do público que acompanha diariamente a novela das 21 horas da Globo. Antes de protagonizar a trama de Walcyr Carrasco, o artista também se destacou em outros papéis na televisão. Saiba um pouco mais da trajetória do famoso na dramaturgia!

Leia também:
Parada, primeira fase de O Outro Lado do Paraíso se mostra desnecessária
O Outro Lado do Paraíso: Gael culpa Renato pelo sumiço de Clara

Global divertiu o público na pele de um caipira (Divulgação/TV Globo)
Global divertiu o público na pele de um caipira DivulgaçãoTV Globo

Candinho de “Eta Mundo Bom”

Sucesso na faixa das 18 horas, “Eta Mundo Bom” se destacou ao contar a história do positivo Candinho, um caipira que apesar de enfrentar diversos apuros ao longo do folhetim, acreditava que tudo que acontece na vida da gente é para melhorar. Com sotaque carregado e bom coração, o protagonista esbanjou talento em cena e chegou até a atuar com um burro de verdade!

Ao lado de Nathália Dill, artista protagonizou trama das 19 horas (Divulgação/TV Globo)
Ao lado de Nathália Dill artista protagonizou trama das 19 horas DivulgaçãoTV Globo

Caíque de “Alto Astral”

Na trama de “Alto Astral”, Sérgio Guizé fez par romântico com a atriz Nathália Dill. Na novela exibida entre 2014 e 2015, o global viveu o Caíque, um médico que tinha a espiritualidade bastante aflorada. Ele pintava, fazia contato com pessoas de outro plano e ainda se preocupava bastante com os seus pacientes.

Em remake, Sérgio interpretou personagem com alguns poderes especiais (Reprodução/TV Globo)
Em remake Sérgio interpretou personagem com alguns poderes especiais ReproduçãoTV Globo

João Gibão de “Saramandaia”

No remake de “Saramandaia”, o artista se destacou com um dos personagens centrais da trama, o João Gibão, um vereador que tinha alguns poderes especiais, como um par de asas de verdade que ele sempre escondia de todos. Em uma história sobrenatural, o famoso não passou desapercebido pelos telespectadores que ainda não o conheciam muito bem.

Famoso também se vestiu de mulher em seriado de humor (Divulgação/TV Globo)
Famoso também se vestiu de mulher em seriado de humor DivulgaçãoTV Globo

Lorraine de “Tapas & Beijos”

No divertido seriado “Tapas & Beijos”, atração que ficou no ar durante 4 anos na Globo, o ator interpretou a Lorraine, uma travesti que namorava o Tijolo (Orã Figueiredo). Com peruca loira, maquiagem carregada e um visual provocante, a personagem arrancou muitas risadas do público que adorava as aventuras de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão).

Ator foi um dos pacientes da série do GNT (Divulgação/GNT)
Ator foi um dos pacientes da série do GNT DivulgaçãoGNT

Breno de “Sessão de Terapia”

No ano de 2012, o canal fechado GNT apresentou para o público a série “Sessão de Terapia”. No drama que contou com a direção do premiado Selton Mello, Guizé interpretou o Breno Dantas, um atirador de elite que esbanjava frieza no divã do consultório. Porém, o rapaz era atormentado por um erro ocorrido durante uma operação tática.

Guizé surpreendeu o público ao se apresentar em reality com sua banda (Reprodução/TV Globo)
Guizé surpreendeu o público ao se apresentar em reality com sua banda ReproduçãoTV Globo

Vocalista do Tio Che no “SuperStar”

Para quem não sabe, Sérgio Guizé também é cantor e vocalista do grupo Tio Che. À frente da banda de punk rock há mais de 10 anos, o artista mostrou o seu lado metaleiro no palco do “SuperStar”, reality musical exibido em 2016. A performance agradou e o músico conquistou não só os jurados do programa como também o público de casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade