Os 10 maiores trapaceiros da TV

Publicado em 08/06/2017

Assim como muitas pessoas eles não conhecem o politicamente correto, fazem de tudo para se dar bem e tirar um trocado dos mais desavisados. Relembre os personagens mais trapaceiros da televisão brasileira.

Assim como em Pega Pega, veja outros 8 roubos que agitaram as novelas

Pai Helinho
Pai Helinho em Da Cor do Pecado Divulgação TV Globo

Helinho

Pai Helinho (Mateus Nachtergaele) era o nome do falso pai de santo maranhense, e melhor amigo de Preta (Tais Araújo) em Da Cor do Pecado. O rapaz queria apenas embolsar o dinheiro das pessoas que lhe visitavam mas no fundo morria de medo dos espíritos.

Atena
Atena em A Regra do Jogo Divulgação TV Globo

Atena

Atena (Giovanna Antonelli) de A Regra do Jogo, tinha vergonha tanto de sua origem humilde como de seu verdadeiro nome: Francineide. Divertida e articulada, a falsa socialite fazia de tudo para se dar bem, até mesmo ocupar a mansão da amiga fingindo ser dela.

Dodi em A Favorita (Divulgação/ TV Globo)
Dodi em A Favorita Divulgação TV Globo

Dodi

Dodi (Murilo Benício) era o bon vivant casado com Donatella (Claudia Raia) em A Favorita. O rapaz que gostava de se exibir e ostentar a boa vida bancada pela esposa rica, dava vários golpes nos familiares, e se uniu à vilã Flora (Patrícia Pillar) para roubar toda a empresa de papel e celulose dos antigos sogros.

Foguinho em Cobras & Lagartos (Divulgação/ TV Globo)
Foguinho em Cobras Lagartos Divulgação TV Globo

Foguinho

Foguinho (Lázaro Ramos) era digno de pena no início de Cobras & Lagartos. Humilhado pela família, o rapaz tentava sem sucesso se dar bem a qualquer custo, e só conseguiu isso quando herdou indevidamente pelo seu homônimo Daniel Miranda (Daniel de Oliveira), a fortuna deixada por Omar Pasquim (Francisco Cuoco), dono da loja Luxus.

Caco Antibes em Sai de Baixo (Reprodução)
Caco Antibes em Sai de Baixo Reprodução

Caco Antibes

Caco (Miguel Falabella) era o dono de uma famosa construtora que faliu deixando-o na miséria. Ao morar com o tio de sua esposa, ele passou a aplicar diferentes golpes para tentar se dar bem, mas nunca seus golpes foram bem sucedidos, sempre sendo descobertos em Sai de Baixo.

Denis
Denis em Caras Bocas Divulgação TV Globo

Denis

Denis (Marcos Pasquim) de Caras & Bocas era um pintor que criava sozinho o filho. Lançado por uma marchat como super talentoso, suas obras eram feitas na verdade por Chico, um simpático chipanzé.

Orlandinho e Céu
Orlandinho e Céu em A Favorita Divulgação TV Globo

Maria do Céu

Maria do Céu (Deborah Secco) se tornou garota de programa após a morte do pai em A Favorita. A moça percebeu uma possibilidade de ganhar dinheiro ao unir-se a Orlandinho (Iran Malfitano), um rapaz gay que não podia se permitir sair do armário devido a sua conhecida família.

Mara Manzan
Odete de O Clone Divulgação TV Globo

Odete

Frequentadora assídua do Piscinão de Ramos, Odete (Mara Manzan) de O Clone, não queria apenas se dar bem, queria fazer sua filha “Karla com K” (Juliana Paes) como a mesma dizia, engravidar de um homem rico para que as duas pudessem sair da pindaíba.

Marion em Paraíso Tropical (Divulgação/ TV Globo)
Marion em Paraíso Tropical Divulgação TV Globo

Marion

Marion (Vera Holtz) era mãe de Olavo (Wagner Moura) e Ivan (Bruno Gagliasso) em Paraíso Tropical. Promoter falida, estava sempre tentando tirar vantagem do milionário Antenor Cavalcanti (Tony Ramos).

Agostinho em A Grande Família (Divulgação/ TV Globo)
Agostinho em A Grande Família Divulgação TV Globo

Agostinho

Em A Grande Família, Agostinho é o maior trambiqueiro de todos. Na tentativa de resolver seus problemas financeiros, o motorista de táxi faz de tudo, até criar problemas financeiros para os outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade