Relembre os maiores barracos das novelas

Publicado em 23/05/2017

Todo mundo gosta de barraco contanto que não esteja envolvido em um. Prova disso são os sucessos das cenas de novelas onde aconteceram tais cenas de discussão entre os personagens. Conflitos são o que fazem todas as histórias acontecerem, e o embate é o que as torna mais apimentadas. Relembre agora os principais barracos das novelas.

Vídeo Show é o maior beneficiado após briga de canais com TV paga

Carminha e Monalisa saem no Tapa

Em Avenida Brasil (2012), Carminha (Adriana Esteves) protagonizou um super barraco. Numa de suas idas e vindas com Tufão (Murilo Benício), o ex-jogador de futebol foi se aconselhar com sua sócia Monalisa, com quem ele já tinha namorado no passado. Num ataque de possessão e ciúme, Carminha destruiu o salão da rival levando uma surra da cabeleireira.

Tufão expulsa Carminha de Casa

Após Ivana descobrir através das fotos deixadas por Nina (Debora Falabella) que Max (Marcelo Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) eram amantes, toda a família confrontou a vilã que cansada de se esconder atrás da figura de boa moça, revelou tudo o que pensava sobre cada membro do clã, culminando sua expulsão da casa.

Muricy expulsa Carminha da Igreja

Depois de descobrir que Carminha (Adriana Esteves) estava morando na Igreja após ser expulsa por Tufão (Murilo Benício) de sua casa, Muricy (Eliane Giardini) diz que ela não merece se abrigar na casa de Deus, gerando mais um barraco com direito a engraçadas verdades jogadas na cara.

Tônia revida acusações de Perpétua

Tônia (Yoná Magalhães) sempre foi submissa ao marido em Tieta (1989), e maltratada por ele e por sua enteada Perpétua (Joana Fomm). Ao perceber que Tônia tem o carinho de Tieta (Betty Faria), Perpétua a acusa de ser como a irmã, e recebe em retorno alguns tapas.

Branca e Isabel

Isabel (Cássia Kiss) era a secretária executiva que trabalhava na empresa do marido de Branca Letícia (Susana Vieira). Apaixonada por Atílio (Antonio Fagundes) com quem Branca já havia namorado, Isabel que estava se relacionando com o marido de Branca, foi até a casa da vilã para ameaçá-la usando como provas, os negócios fraudulentos do empresário.

Paloma descobre a verdade sobre Félix

Paloma (Paolla Oliveira) teve sua filha roubada após o nascimento pelas mãos do irmão Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida (2013). Ele temia que a garotinha se tornasse mais uma herdeira com quem teria que dividir a fortuna de seus pais. Ao descobrir que Félix foi o responsável por jogar sua filha recém-nascida numa caçamba, Paloma foi para cima do irmão.

Maria de Fátima e Raquel

Em Vale Tudo (1988), por não aguentar mais a ambição da filha Maria de Fátima (Glória Pires), Raquel (Regina Duarte) arma um plano para desmascará-la na frente de Odete Roitmann (Beatriz Segal) e lhe dando corretivos rasgando inclusive seu vestido de noiva.

Julia e Thaíssa

Julia (Juliana Silveira) e Thaíssa (Bárbara Borges) foram as garotas mais briguentas de Malhação (2002). Ao todo foram quatro brigas ao longo da temporada, e numa delas Julia perdia a cabeça com a rival no meio da escola ao vê-la ironizando sua situação seu namorado Maumau (Cauã Reymond). Thaíssa, a vilã da história, havia conseguido namorar Pedro (Henri Castelli) após se passar por Julia, a quem Pedro havia conhecido enquanto estava cego.

Maria do Carmo e Nazaré

Maria do Carmo (Susana Vieira) preparou uma emboscada para Nazaré (Renata Sorrah) em Senhora do Destino (2004) afim de descobrir a quem era a mulher que havia lhe roubado a filha Lindalva. O capítulo do embate entre as duas personagens do responsável pela maior audiência da novela em sua primeira exibição.

Maria Clara e Laura

O barraco mais épico das novelas ficou por conta de Maria Clara Diniz (Malu Mader) e Laura Prudente da Costa (Claudia Abreu) em Celebridade (2003). Após se infiltrar na casa de Clara, fazendo-a perder tudo o que tinha, Laura ainda lhe roubou um importante projeto musical e ganhou um prêmio pela inovadora medida sendo confrontada por Maria Clara dentro do banheiro do teatro onde acontecia a glamourosa premiação. O resultado foi uma cena de pugilato que lavou a alma dos telespectadores e deixou Laura sem um de seus dentes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade