Mel Fronckowiak relembra Rebelde e avisa sobre exibição internacional da novela: “Saudades gigante”

Publicado em 23/08/2018

A atriz Mel Fronckowiak, que ficou conhecida pela versão brasileira de Rebelde, relembrou a novela da Record TV em suas redes sociais e deixou um aviso. A trama será exibida em Londres e Lisboa.

Veja também: Protagonista de Asas do Amor, da Band, ator Kadir Doğulu faz declaração emocionante para esposa

“Aproveitando o #TBT pra falar que Rebelde será exibida em Londres e em Lisboa. Como eu aprendi com esse projeto! Saudades gigantes de todos”, escreveu ela. O ator Arthur Aguiar, que também esteve na produção, comentou a postagem. “Nem me fala…Saudades real!! Como aprendemos e nos divertimos.”

 Rebelde foi ao ar em 2011 e teve duas temporadas. Em seu elenco principal também estiveram Sophia Abrahão, Chay Suede e Micael. Curiosamente, do quarteto, apenas Mel não foi para a Rede Globo.

Bernardo Falcone relembra versão brasileira de Rebelde: “Muito trabalho e grandes amizades”

O ator e cantor Bernardo Falcone relembrou a novela Rebelde em que foi intérprete de Téo Marques. O vocalista da banda Candybloco postou uma foto ao lado de Lua Blanco, Sophia Abrahao e Chay Suede.

“E na vibe de saudade feat. gratidão, me deparei com essa foto de lançamento de Rebelde Brasil, em 2011. Esse era só o começo de uma história linda de sucesso, muito trabalho e grandes amizades.“, escreveu Bernardo.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade