Há 14 anos a Rede TV! suspendia exibição de novela de sucesso mundial da sua grade

Publicado em 20/08/2018

Poucos se lembram, mas, a Rede TV! já transmitiu vários títulos de novelas estrangeiras na sua grade. De Betty, a Feia, passando por Pedro o Escamoso e Gata Selvagem, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho também já teve novela tirada do ar.

Veja também: SBT faz campanha para o Criança Esperança em suas redes sociais e Globo agradece

Paixões Ardentes é uma novela colombiana de  grande sucesso, produzida em 2003. Intitulada originalmente de Pasión de Gavilanes. No Brasil a trama substituiu Pedro, o Escamoso. A trama contava  história de amor e desamor dos irmãos Reyes e as irmãs Elizondo e em seu elenco tinham nomes como Mario Cimarro, Michel Brown e Paola Rey. Na versão da Rede TV!, a dupla Rionegro & Solimões cantava o tema de abertura.

Motivos da suspensão da trama

A novela não vinha obtendo uma audiência satisfatória para o canal e a direção acabou mudando seu horário de exibição, antecedendo o TV Fama. Sem conseguir os resultados das antecessoras Betty e Pedro, a Rede TV! optou por lima-la de sua grade. Sem dar nenhuma satisfação para seus telespectadores, a emissora continuou apenas com a exibição de Gata Selvagem e, mais para frente, o canal ainda reprisou a novela da feia. Na época, algumas informações davam conta que a trama teria sido cortada por motivos de contrato

Confira a abertura:

RedeTV! comemora boa audiência do TV Fama

Na noite desta quarta-feira (23) o TV Fama registrou bons índices de audiência para a RedeTV!. Com Nelson Rubens e Flavia Noronha, a atração marcou 5.0 pontos de pico, 3.0 de média e 4.3% de share, figurando em quarto lugar no ranking de canais abertos, segundo dados da Kantar Ibope.Na sequência, o ‘SuperPop’, de Luciana Gimenez, manteve os bons índices, com 3.0 pontos de média, 3.6 de pico e 5.1% de share.

 

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade