Ela está de volta! Nova York será o cenário para a nova versão de Betty, a Feia; Saiba mais!

Publicado em 24/05/2018

Com mais de vinte adaptações em todo o mundo e transmitida em dezenas de países com grande sucesso de público, a trama colombiana Betty, a Feia, considerada o maior fenômeno da história da teledramaturgia mundial vai ganhar uma nova versão.

Veja também: Incrível! Conheça 10 versões do fenômeno mundial Betty, a Feia

Quase 20 anos depois de sua estreia, como todos já sabem, a Telemundo adquiriu os direitos da história que lançou Ana María Orozco e Jorge Enrique Abello para a fama mundial. Confirmado recentemente pelo próprio presidente da Telemundo Luis Silberwasser, agora é mais que oficial, vem ai, uma nova Betty.

Leia Mais: Atriz de Rebelde entra para O Senhor dos Céus, série exibida pela Band

Em fase de pré-produção, a trama já tem título definido, Betty em Nova York. Sim, a história se passará Nova York. Esta nova adaptação contará a história de Beatriz Aurora Rincón Lozano, uma latina inteligente e experiente que reside em Nova York e, após seis meses de rejeição em várias entrevistas de emprego devido à falta de atratividade física, decide aceitar uma posição abaixo de suas qualificações.

Versão original de Betty, a Feia completa 20 anos (Divulgação)
Versão original de Betty a Feia completa 20 anos Divulgação

E assim Beatriz vai trabalhar na V&M Fashion como secretária do presidente da empresa. Confiante em sua ascensão imediata na empresa, acaba que, seu senso limitado de moda a tornará uma vítima do ridículo e da humilhação.

Uma das grandes incógnitas que cercam a produção é quem vai ser escolhido para entrar na pele do protagonista. O nome de Danna Paola chegou cogitado, mas a atriz assegura que nenhum convite foi feito, até o momento. Betty em Nova York poderá ser lançada até o final do ano pela Telemundo.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade