“Não faço questão de ser amada por eles”, diz Fabíola Reipert sobre famosos

Publicado em 06/09/2017 19:02
Publicidade

A jornalista Fabíola Reipert foi entrevistada pelo canal Pingue-Pongue com Bonfá, no YouTube, e falou sobre seu trabalho à frente do jornalismo de celebridades na Record TV. Durante a conversa, ela foi perguntada se continua sendo odiada por muitos famosos e destacou sua relação com o público.

“Não faço questão de ser amada por eles (famosos). O importante é o público. O público é que tem que gostar da gente, quem consome nossa notícia tanto na TV, na internet, no jornal, na revista… Se eu estivesse aqui para agradar aos famosos, eu não estaria fazendo o meu papel”, respondeu Fabíola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Balanço Geral na liderança isolada em Salvador e Vitória; em Belo Horizonte, a Hora da Venenosa fica em primeiro lugar 

Ela também falou sobre o sucesso do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral. “A gente passa uma coisa verdadeira para as pessoas. A gente não está ali de ‘ah, eles se fazem de amiguinhos e, pelas costas, um quer comer o outro vivo’ – como a gente sabe que na televisão rola. As pessoas percebem que é de verdade ali e a gente é amigo mesmo. A gente sai para jantar, vou à casa do (Reinaldo) Gottino, já fui a festas na casa dele, conheço a família dele. Então, a gente passa uma verdade para as pessoas. Acho que essa é a razão das pessoas gostarem de assistir.”

Confira a entrevista na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio