Com sucesso de Os Dez Mandamentos, ator Guilherme Winter faz carreira internacional

Publicado em 08/09/2017 20:41
Publicidade

Além do sucesso de Os Dez Mandamentos dentro do Brasil, a repercussão internacional da novela bíblica alegrou não só a Record TV, mas animou também atores da trama. Responsável por viver o personagem Moisés na história, o ator Guilherme Winter iniciou carreira internacional.

Em conversa com Keila Jimenez, em reportagem publicada nesta sexta-feira (8) na coluna da jornalista no R7, o ator falou sobre o que acredita ser o papel da novela e sobre o sucesso do folhetim, que já passou por vários países.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma grande e linda surpresa, surpreendente! É uma novela familiar, que fala de valores universais e a questão do herói (Moisés) levar muita fé e esperança ao povo acaba influenciando o público que se apropria dessa fé e se coloca no lugar dos escravos. É uma história de fé e superação”, disse o ator.

Guilherme Winter promove Os Dez Mandamentos em Lima, no Peru

E completou: “E o próprio público se questiona e se pergunta: Qual o tamanho da minha fé? Do meu amor pelo outro? Vivemos tempos difíceis e a mensagem do amor é sempre mais forte. E a novela leva a mensagem da fé, do amor, da esperança. Além de ser muito bem escrita, dirigida e com um elenco incrível”.

Guilherme e a atriz Gisele Itié receberam convites para trabalhar no exterior. Os dois fizeram duas temporadas do espetáculo Fuerza Bruta, na Argentina, onde o ator ainda gravou um filme. “Rodei também um filme argentino que estreia em outubro na Argentina com direção do grande Diego Kaplan. Se chama Desearás al Hombre de tu Hermana”, contou.

Agora, o artista se prepara para seu próximo papel na TV. Ele dará vida ao personagem Benjamin, um dos protagonistas da novela Apocalipse, nova trama da Record TV. No enredo, Benjamin, um especialista em computação, sofre ao ter um projeto de realidade virtual roubado por seu rival, personagem de Sérgio Marone. “Benjamin trabalha com inteligência artificial e é um cara bem racional”, adiantou Winter à jornalista Keila Jimenez.

te amamos Peru ??♥️?? graciassss por tanto cariño!!! #nolopuedocrer

Uma publicação compartilhada por Guilherme Winter (@guiwinter) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio