“Suburbano é uma coisa que você reconhece de longe”, brinca Anitta

Publicado em 03/08/2017 10:26
Publicidade

Depois de ter participado de um evento em São Paulo na noite desta quarta-feira (2), Anitta foi com alguns amigos para um hotel descansar e resolveu fazer alguns vídeos e compartilhar no Instagram.

“Olha, suburbano é uma coisa que você reconhece de longe, viu? Estamos aqui num quarto do tamanho do mundo e o que a gente decidiu fazer? Dormir todo mundo junto. A outra foi lá para o chão, ó, dá um oi aqui, dá um sinal de vida que você está aqui!”, pediu a cantora, exibindo a amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amor, não é só esse quarto, é uma suíte que tem uns 50 quartos na própria suíte. É a suíte que tem suíte. Isso eu aprendi em Honório [bairro do Rio de Janeiro]. Em Honório tinha que dormir um em cima do outro, agora não importa o tamanho do quarto, o que a gente quer fazer? Dormir um em cima do outro”, contou a estrela.

Anitta é a artista brasileira que mais produz conteúdo no Instagram Stories

“Tive 19 anos para pegar esse costume, aprender a dormir todo mundo amontoado, e só tem cinco anos que eu estou tentando desaprender. Aí junta com a galera aqui, como é que faz?”, questionou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio