Sabrina Parlatore, do PopStar, relembra época de MTV: “Tudo era legal”

Publicado em 31/08/2017 23:47
Publicidade

A RedeTV! reprisou nessa quinta-feira (31) a entrevista da apresentadora Sabrina Parlatore no quadro Papo com Dani, do programa Sensacional, comandado por Daniela Albuquerque. Na conversa, a ex-VJ da MTV relembrou sua época no canal e a mudança para a Band.

“MTV sempre fazia testes para VJ. Eu já era modelo e recebi o convite. Não conhecia muito. Na época, morava no interior e não pegava MTV direito na minha casa. Perguntei depois por que me contrataram e disseram: ‘pelo seu jeito, pela honestidade’. No questionário, perguntaram se eu entendia de música e eu disse que não”, contou Sabrina sobre sua entrada no canal musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois que me dei conta: influenciei toda uma geração de jovens”, destacou em seguida a apresentadora, que ficou cinco anos na MTV antes de mudar para a Band. “Depois que saí de lá, senti muita falta. A MTV era muito mãezona. Tudo era legal, bem-feito. Fui para uma emissora aberta, supercomercial, com cobranças. Foi um choque para mim”, explicou.

LEIA TAMBÉM: Sabrina Parlatore tem tudo para se tornar uma grande apresentadora na Globo

“Em vários momentos, me arrependi. Falei: ‘não era o momento de sair’. Mas tudo tem o seu curso. Fiz coisas legais na Band, fiquei quatro anos. Depois, fiquei 6 anos na Cultura”, completou.

Atualmente, Sabrina Parlatore pode ser vista no programa PopStar, da Globo. A apresentadora, que está no time de participantes do talent show, disputará a semifinal da atração no próximo domingo (3).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio