Lara Tremouroux, de Filhos da Pátria, fala sobre namorada: “Estou muito apaixonada”

Publicado em 03/08/2017 23:21
Publicidade

A atriz Lara Tremouroux, de 20 anos, integrante do elenco da minissérie Filhos da Pátria, que estreia em setembro na tela da Globo, falou em entrevista sobre seu relacionamento com a estudante Bia Novaes, sobrinha de Joana Jabase, diretora da trama ao lado de Maurício Farias. As informações são de acordo com a revista Quem.

“Estou muito apaixonada. Nunca estive assim. Fiquei toda brega e comecei a postar foto de casal no Instagram. Nunca fui dessas! De repente, bateu um negócio em mim”, disse Lara, que contou ainda que a namorada nasceu um dia antes dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz fez questão de destacar também o seu signo e da namorada, Áries. “Sou Áries com Áries, então em casa eu sou bastante revoltada. Não sou uma pessoa que consiga ouvir algo que eu discorde em relação a machismo e racismo e ficar calada”, disse.

LEIA TAMBÉM: Saulo Laranjeira será o pai de Alexandre Nero na série Filhos da Pátria

Sobre o fato de estar namorando outra menina há dez meses, Lara disse que tem noção das críticas que pode ouvir de pessoas preconceituosas. “Tenho consciência de que terão muitas críticas porque no mundo tem pessoas preconceituosas. Fingir que isso não vai acontecer e que não tem gente que vai falar seria ingênuo da minha parte. Mas, até agora, não tenho sentindo muito nada”, falou.

amor da minha vida

Uma publicação compartilhada por Lara Tremouroux (@laratremouroux) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio