Sabrina Petraglia muda de visual para nova novela das seis

Publicado em 04/07/2017 23:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escalada para viver a personagem Olímpia na próxima novela das seis, Tempo de Amar, a atriz Sabrina Petraglia, que interpretou a Shirlei, de Haja Coração, falou sobre seu novo papel. A famosa precisou aderir aos cabelos curtos para o novo trabalho, uma feminista que volta para o Brasil depois de um tempo estudando em Paris.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, Sabrina contou: “Eu topei mudar (o visual) na hora. Depois, bateu um medo por não saber se ia ficar bom. Mas adorei, estou apaixonada. Só tive cabelo curto quando era novinha. Agora vai ser difícil deixar crescer novamente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem poder dar muitos detalhes sobre o novo papel, Sabrina afirmou também que a mudança foi importante para deixar para trás a Shirlei da novela das sete. “Muita gente ainda fala comigo por causa desse papel. Estou bem diferente e acho que as pessoas não vão me reconhecer. E as duas personagens também têm personalidades bem distintas”, falou.

Sabrina Petraglia será par romântico de Marcello Melo Jr. em trama das 18h

Ainda de acordo com a coluna, Sabrina será irmã de Bruno Ferrari na trama e se envolverá com o personagem de Marcello Melo Jr.. Por meio do romance dos dois personagens, a novela abordará o racismo nos anos 1920.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio