Isis Valverde se derrete pelo ator que interpreta Ruyzinho em A Força do Querer

Publicado em 01/07/2017 20:27
Publicidade

Isis Valverde usou seu Instagram na tarde deste sábado (01) para publicar um vídeo onde aparece se derretendo por Lorenzo Souza, garotinho que interpreta o Ruyzinho em A Força do Querer.

Leia também: Isis Valverde toma sol de biquíni e encanta os fãs: “Linda demais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o garoto de 1 ano no colo, a atriz brincou com ele, arrancando risos dele e elogios de seus seguidores. A mãe do pequeno ator, que gerencia suas redes sociais agradeceu publicamente a atriz.

“Eu não tenho nem palavras para expressar o carinho que tenho por você @isisvalverde, o seu carinho, seu amor, seu apego, sua PACIÊNCIA, tudo mesmo que tem com meu filho é destinado à uma gratidão eterna que terei por você! Gravar novela com um bebe não é fácil, pois o tempo do bebe deve ser respeitado e outras coisas mais…Você é nota 1000! Eu escrevo e me emociono ao mesmo tempo, pois é lindo demais ver o quão meu filho e importante para você, é lindo demais mesmo! Gratidão eterna! Vamos gravar”, escreveu ela.

E ele cresceu! Meu Ruyzinho ! #lorenzo #lorenzosouzaoficial @lorenzosouzaoficial ❤️??❤️? Uma hora ele me mata do coração! Amoooooooo

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio