Ilmar Renato, o ‘Mamão’ do BBB 17, tem carro furtado em Campo Grande

Publicado em 06/07/2017 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por participar do Big Brother Brasil 17, o ex-confinado Ilmar Renato Fonseca, o Mamão, teve o carro roubado na manhã de quarta-feira (5) em Campo Grande.

As informações são do portal Campo Grande News. Segundo o site, o Peugeot preto do cozinheiro e advogado foi furtado na rua Doutor Dolor Ferreira de Andrade, em frente ao Obá – Casa Colaborativa, onde Ilmar tem escritório. O carro estava cedido ao coletivo para atender as necessidades da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB lamentou o ocorrido. “Eu deixo lá porque estou em viagem e o pessoal acaba precisando. Hoje recebi a notícia de que ele foi furtado”, disse Ilmar, que está em São Paulo encerrando as últimas atividades que tem em contrato com a Globo e divulgando novos projetos. Entretanto, ele não pretende voltar para Campo Grande.

Ex-BBB Emilly mostra cobertura duplex em que mora no Rio

Em breve, Mamão passará a morar no Rio de Janeiro. “Estou de mudança para o Rio de Janeiro. Infelizmente, não tenho o que fazer em Campo Grande e até agora não consegui trabalho”, disse. E completou: “Eu poderia vender a cultura do nosso Mato Grosso do Sul? Poderia, mas não consegui nenhum incentivo para ir a outros lugares. Mandei um pedido para o secretário de cultura do Estado, mas fiquei sem resposta”.

Ilmar pretende dar início a atividades em seu canal no YouTube e conta com incentivo. “Estou atrás de patrocínio, quero mostrar política, gastronomia e cultura. Mostrar que tenho conteúdo, não sou só um ex-BBB”, afirmou. De sorriso novo após ter ganhado tratamento dentário com implantes, o ex-BBB realizou recentemente um ensaio fotográfico e chamou atenção.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio