Por mais que seja cansativo, é muito prazeroso, conta Josie Pessôa sobre a rotina do ator

Publicado em 14/07/2017 19:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reconhecida por personagens em importantes novelas da Globo, Josie Pessôa concedeu entrevista ao Observatório da Televisão e falou um pouco sobre como é corrida a vida de ator e o quão gratificante é a profissão.

“Eu tive que acordar às 4h para estar no aeroporto às 5h. Amanhã, tenho trabalho em São Paulo, interior. Então, assim, é aquela correria, mas eu acho um privilégio estar, aqui, no palco, estar na televisão, estar no cinema. Eu amo atuar, não importa qual seja”, pontuou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma rotina tão alternativa, muitas vezes, é quase uma missão impossível encontrar amigos ou familiares que possuem um dia a dia mais previsível. Para Josie, mesmo assim, ser ator compensa, pela alegria que é – para ela – poder estar no palco ou na frente das câmeras, dando vida a diversos personagens.

Veja também: Regiana Antonini, a Neide de Pega Pega, chega a São Paulo no comando de espetáculo emocionante

“Por mais que seja cansativo, a gente fica longe da família, quando é sexta, sábado e domingo – que é normalmente quando a gente fica em cartaz -, teoricamente, é o tempo de folga das pessoas e a gente está trabalhando, é difícil encontrar as pessoas durante a semana, que talvez você tem uma folga e as pessoas estão trabalhando… Isso tudo, quando a gente faz o que gosta, fica pequeno e é tão prazeroso que a gente esquece”, concluiu.

Além de teatro e cinema, Josie Pessôa está há mais de dez anos fazendo novelas na Globo, fez duas vezes Malhação e passou a encarar personagens no horário nobre, em Fina Estampa e Império.

Serviço

E o vento vai levando tudo embora – Teatro Itália – SP

Ingressos: R$ 60 inteira

Classificação indicativa: 14 anos

Período: de 7 a 30 de julho

Horários: Sextas às 21h30, sábados às 21h e domingos às 19h

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio