DJ Brisa, que dançou nua no Programa Silvio Santos, fala sobre empoderamento

Publicado em 19/07/2017 23:19
Publicidade

O Programa Silvio Santos do último domingo (16) foi marcado pela performance da DJ Brisa, que dançou nua na atração, embalada pela Sinfonia de Beethoven. O episódio não agradou muito a plateia e o público, que reagiu na TV e na internet.

Em conversa com o portal Uai, a artista Beatriz Povreslo (DJ Brisa), que é líder de um grupo de mulheres que se empenham em popularizar o gênero twerk no Brasil, falou sobre o ocorrido na TV e também sobre a dança. Ela destacou que está à frente de uma dança voltada ao empoderamento feminino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A objetificação está em quem vê. O Silvio Santos é uma pessoa com informação e conseguiu enxergar a minha arte, porque eu tenho talento. As mulheres que dançam para mim são contorcionistas, veterinárias, dançarinas do ventre, que gostam de exibir a sensualidade. Muitas nem hétero são, para você ver como a hipocrisia é grande. Elas se sentem empoderadas”, disse a DJ e dançarina.

Dançarina se apresenta no Programa Silvio Santos com bumbum à mostra e público detona

Sobre o twerk, Brisa destacou: “Eu trouxe o twerk ao Brasil com formato de show, com participação em clipe, em forma de arte. Meu time tem mulheres que saibam rebolar, que tenham envolvimento com a dança, que defendam o feminismo e a autoaceitação. Tem meninas que não são do biotipo que a sociedade impõe e que dançam ‘pra caramba’. São obesas, magrinhas, são maravilhosas, sexies, sensuais, porque se aceitam. O que vale é a apresentação e não o tipo que agrade os homens”.

Bia ressaltou que o twerk é uma dança “empoderadora” e, ao relembrar o episódio em que dançou no Programa Silvio Santos, ela revelou ter ficado triste com a interpretação e também com a reação da plateia de Silvio. “As mulheres da plateia eram machistas”, disse a artista ao portal Uai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio