Angélica revela que filhos sentem ciúme dos fãs que se aproximam dela e de Luciano Huck

Publicado em 02/07/2017 17:48
Publicidade

Em entrevista à revista Glamour, Angélica falou sobre sua relação com o marido, o apresentador Luciano Huck, e sobre a vivência com os filhos. A apresentadora do Estrelas Solidárias contou que Eva, Benício e Joaquim sentem ciúme quando fãs se aproximam dela.

Leia mais: Angélica se voluntaria na Cruz Vermelha para o Estrelas Solidárias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vejo que eles ficam com um misto de ciúme e de orgulho do pai e da mãe. Eles ficam olhando, mas são bem resolvidos porque esta é a vida deles, não tem outra vida. Não vou te falar que é normal, mas a gente procura transformar isso na coisa mais normal possível. Procuramos não fazer um drama.” disse a loira.

Quando o assunto é uma possível carreira artística para os filhos, Angélica acredita que eles escolherão um caminho profissional diferente dos pais.

“Eles gostam muito de bastidores. Joaquim adora a parte de câmeras e eletrônicos e o Benny gosta de fazer as coisas dele no Youtube, mas não vejo como algo que querem para o futuro. A Eva eu já não sei. Como menina, ela é mais aparecida, gosta de fotos, vídeos e faz pose.”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio