Edson Celulari posa para foto com Fernanda Montenegro nos bastidores da Globo

Publicado em 23/06/2017 19:00
Publicidade

No ar atualmente como o personagem Dantas, de A Força do Querer, o ator Edson Celulari encantou a internet ao posar para foto com a veterana Fernanda Montenegro. O famoso publicou o registro em sua conta oficial no Instagram no início da noite desta sexta-feira (23).

“Encontro com nossa grande e querida Dona Fernanda… Muitas risadas e sabedoria”, escreveu Edson na legenda da foto, tirada nos bastidores da Globo, como informou o artista também na legenda da imagem ao usar hashtag com o nome da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs não perderam tempo e partiram logo para os comentários. “Que privilégio o seu”, escreveu um internauta. “Foto perfeita! Talentosos”, registrou outro perfil da rede social. “A melhor diva que você respeita”, completou um terceiro fã.

Fernanda Montenegro estará no ar em duas produções da Globo

Para quem sente saudade de ver Fernanda na telinha, a espera está chegando ao fim. Ela estará na próxima novela das 21h da Globo, chamada O Outro Lado do Paraíso, e contracenará com Lima Duarte. A trama, escrita por Walcyr Carrasco, tem estreia prevista para outubro deste ano.

Veja a foto:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio