Verônica Costa nega ter comprado mansão da apresentadora Xuxa

Publicado em 30/05/2017 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de circular a informação de que a cantora e vereadora Verônica Costa teria comprado a Casa Rosa, mansão da apresentadora Xuxa, a funkeira veio a público, por meio de rede social, para afirmar que não adquiriu a propriedade em que a rainha dos baixinhos morou até 2003, no Rio de Janeiro.

Mulher diz que primeiro filme que assistiu foi da Xuxa e Silvio Santos não perdoa: “Que mau gosto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua conta no Instagram, Verônica escreveu: “Gente, hoje eu preciso desabafar sobre uma notícia que vem sendo publicada desde o inicio de maio. Seria uma honra e um sonho, não só meu mas de todo o Brasil, poder comprar e morar na Casa Rosa, em que a nossa rainha Xuxa morou por muitos anos e viveu momentos importantes de sua vida”.

E completou em seguida: “Muitos não sabem, mas meu sonho de infância era ser paquita, imagina comprar a casa da Xuxa! Quem me dera! (Risos)… Amo a Xuxa e infelizmente essa notícia não é verdadeira. Se fosse, eu faria um super baile funk e todos seriam convidados”.

Confira a publicação:

A casa teria sido comprada por Jorge Pereira, ex-vereador do Rio de Janeiro e empresário do ramo imobiliário que já foi noivo de Verônica Costa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio