Fernanda Gentil comenta sua relação com o ex-marido Matheus Braga

Publicado em 07/05/2017 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Gentil e seu ex-marido, Matheus Braga estiveram juntos no Dia da Família, na escola do filho, Gabriel e fizeram um registro do momento, publicado no Instagram da apresentadora.

“Sem nos importarmos com como a maioria faz ou se comporta. Sem ter que seguir padrões. Sem ter que odiar só por não estar junto. Sem ter que respingar nos pequenos o que acontece no mundo dos grandes.” disse a apresentadora no texto escrito por ela na legenda da postagem que fala sobre a boa convivência com o pai de seu filho e como isso é importante para  o desenvolvimento dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia na íntegra o que Fernanda escreveu:

“Hoje, no dia da família na escola, alguém foi todo orgulhoso chamando mamãe e papai pra mostrar os trabalhinhos, os videos, as brincadeiras e novidades. Alguém tava bem feliz de dividir o mundinho dele com a gente. Alguém cantou, dançou, brincou de massinha e, claro, fez um cocô de respeito. Alguém mostrou que a paz tem valido à pena… que tudo valeu à pena. E outros dois alguéns, modéstia à parte, estão de parabéns. Por fazermos o nosso, pelo nosso e com o nosso. Sem nos importarmos com como a maioria faz ou se comporta. Sem ter que seguir padrões. Sem ter que odiar só por não estar junto. Sem ter que respingar nos pequenos o que acontece no mundo dos grandes. Nossa lei, nossa “maioria”, nosso padrão, a gente que faz. Porque alguém tem que começar… e por aqui começamos. E se o nosso caso é o seu caso, espero que você também comece por aí. Tenha certeza que alguém vai agradecer…”

Os seguidores da apresentadora do Esporte Espetacular elogiaram a civilidade do ex-casal. Fernanda e Matheus se divorciaram em 2016, e alguns meses depois, a moça assumiu um namoro com a jornalista Priscila Montandon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio