“Acho que o universo artístico é meio preconceituoso”, afirma Camila Queiroz

Publicado em 11/05/2017 16:30
Publicidade

No ar a partir de junho em Pega Pega, trama das 19h que irá substituir Rock Story, Camila Queiroz falou em entrevista à revista Joyce Pascowitch sobre ter estreado na TV em Verdades Secretas (2015).

“Não sinto essa pressão de ter feito direto uma novela das 23h. Acho que o universo artístico é meio preconceituoso. Senti mais isso em Verdades Secretas, mas aos poucos fui conquistando respeito. Mostrei que eu amo minha profissão tanto quanto os outros atores e que eu também queria melhorar. Não vou trazer polêmicas, nem problemas para o nosso trabalho. Eu entendo o preconceito quando chega uma pessoa nova. Não estou aqui pelos 15 minutos de fama e nem para trazer polêmica”, declarou a famosa.

Globo lança teaser divertido de Pega Pega, nova trama das 19h

Questionada sobre o meio virtual, a estrela afirmou que usa a internet para o bem. “Para coisas que vão facilitar o meu dia a dia. Não para coisas surreais. As pessoas passam o dia filmando a si mesmas. A gente não precisa saber do seu dia 100%, sabe? Você quer mostrar, tudo bem, você está no seu direito. Mas eu sou um pouco contra isso. No nosso trabalho, a gente já não tem muita privacidade. Então, o pouco que tenho quero cuidar muito”, concluiu Queiroz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio