Rodrigo Sant’Anna, do Zorra Total, surpreende e exibe barriga tanquinho nas redes sociais

Publicado em 15/04/2017 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Sant’anna tem investido na academia para ficar saradão. Os resultados são exibidos pelo próprio humorista em suas redes sociais. Na imagem publicada neste sábado (15) no Instagram (imagem ao final do post), Sant’Anna aparece com a barriga tanquinho. “Da campanha: fiz sem querer #foco”, escreveu.

Fora do Zorra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada do Zorra Total estreia neste sábado (15) sem a presença de Rodrigo Sant’Anna no elenco. Em entrevista ao jornal O Globo, o humorista comentou sobre a nova linguagem do humorístico e criticou o politicamente correto.

“Essa nova linguagem do programa, que aborda o cotidiano com muito bom humor, é um acerto. Mas, fora do “Zorra”, continuo com meus personagens caricatos. O mais importante é fazer o público refletir através da piada. Difícil é trabalhar com a patrulha do politicamente correto. É incômodo atuar com amarras”, criticou.

Sant’Anna, porém, disse que evita fazer piadas relacionadas aos assuntos que podem gerar polêmicas. “É complexo abordar questões raciais e ligadas à sexualidade. As pessoas estão muito sensíveis, então não faço piada sobre o que pode magoar o outro”, comentou.

O humorista garante que não é engraçado 24h por dia. “Me cobram demais que eu seja engraçado. Mas sou reservado, bem diferente dos meus personagens que são espalhafatosos”.

Da campanha: fiz sem querer #foco

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Sant’Anna (@rodrigosantanna1) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio