Mário Gomes comenta denúncia contra José Mayer: “Já vi diretores com meninas no colo”

Publicado em 13/04/2017 17:51
Publicidade

Em entrevista à RedeTV!, Mário Gomes comentou o caso de seu ex-colega de trabalho e também ator José Mayer, que recentemente foi acusado de assédio sexual. “Isso faz parte da nossa cultura e é uma coisa da natureza da pessoa. O ‘Zé’ é um homem encantador, simpático, preciso e super capacitado. Esse fato ganhou essa proporção e o momento foi inoportuno”. E continuou: “Já vi diretores com meninas no colo e você sente que a coisa não é só o fato do carinho e do afeto”.

O ator ainda negou os rumores de que seria viciado em sexo, mas admitiu que, “assim como a maioria dos homens, foi criado de maneira machista”. “Eu era um pouco mais romântico. Me apaixonava e ficava com medo do meu pai aparecer e mandar eu transar logo com a garota. Ele queria que eu pegasse todas, e isso é um absurdo”, disse.

Recentemente envolvido em uma polêmica após aparecer vendendo hambúrguer no Rio de Janeiro, ele negou que esteja passando por dificuldades financeiras e revelou a origem do novo empreendimento: “Fui criado em padaria”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio