Marcos Harter divulga carta aberta após Emilly Araújo dizer à polícia que foi agredida

Publicado em 22/04/2017 11:21
Publicidade

Marcos Harter, ex-participante do Big Brother Brasil, expulso do reality-show sob alegação de “indícios de agressão”, divulgou neste sábado (22) uma carta aberta falando sobre seu relacionamento com Emilly Araújo dentro do programa, campeã da edição, após a sister dizer à polícia que houve agressão.

No texto, Marcos relembrou todos os momentos que viveu com a ex-BBB e revelou detalhes que não vieram à público em sua expulsão. Segundo o médico, ele teria gritado, dentro do confessionário, para Emilly retirar a queixa de agressão. “Infelizmente sei o que você sentiu quando ouviu meus gritos aos prantos na porta do lado de dentro do confessionário pedindo pra você retirar a acusação que havia feito às 20h daquele dia”, diz parte do texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ele, o episódio não passou de uma “grande armação” da participante. Ainda na carta, Marcos Harter revelou que, durante o programa, se negou a prestar queixa contra a então namorada. “O meu desejo de ver você campeã era tão grande que eu neguei o chute que você me deu na volta da piscina após a brincadeira de esconde-esconde e também o fato de você ter jogado a boia da trident propositalmente no meu rosto, dentro da piscina, no entardecer do dia 5/4. Ou você acha que também não me foi oferecido a dar queixa contra você?”.

O ex-BBB disse a história de amor entre os dois terminou quando ele descobriu que Emilly o denunciou. “Nossa história de amor terminou no momento em que eu entrei no confessionário e descobri quem realmente é você. Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço”, escreveu.

Nas redes sociais, após a divulgação da carta de Marcos, a tag BBB Emilly virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. A maioria dos internautas questiona a campeã da edição e os fãs que apoiavam o casal. Outros, porém, acreditam que a “carta romântica” tem o objetivo de transferir a culpa para a vítima.

Leia a carta completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio